Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

2 participantes

Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Dom Out 28, 2012 6:16 pm

Kiwyn Okôkoro se despedia de sua mãe e seus avós para começar a sua jornada. Usando os antigos trajes de seu pai e uma mochila com formato de concha de Squirtle foi cavalgando no Rapidash de seu avô, correndo em direção a cidade. Quando chegasse na entrada da área urbana mandaria o pokemon de fogo de volta pelo pc.
Ao chegar no Centro Pokémon no fim da área rural, colocou o Rapidash de volta na pokébola e entrou no local. Era um tanto famoso naquela região. Pelo menos era o que seu ego dizia. Era ligeiramente conhecido pelo filho do Capitão Blastoise, pois seu pai era um tanto famoso na cidade. Após essa passada no CP, foi ao laboratório do Dr. Tijkko, aonde entrou batendo a porta:

- Preparem-se para a encrenca!
Encrenca aquática!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
Kiwyn Okôkoro, o futuro Mestre da Água e presente Herói da Água está aqui para escolher o pokémon que o acompanhará nessa heroica jornada! Mostre-me os pokémons de água, obviamente são os mais fortes!

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 10:01 pm

Após a entrada triunfal da jovem Kiwyn, todos no laboratório ficaram um tanto... assustados. Não estavam acostumados com aquele tipo de atitude. Mesmo assim todos rapidamente voltaram a suas atividades rotineiras e de teste tecnológico. O professor e um garoto que escolhia uma pokébola foram os únicos que manteram seu olhar fixado nele. Até que o professor quebrou o silêncio com suas palavras:

-Você não me é estranho, garoto... quer dizer, você É estranho! Haha! Mas já te vi em algum lugar... Posso te ajudar em algo?

Naquele mesmo momento o outro rapaz pegou uma das pokébolas encima da mesa e colocou na sua mochila.

-Já decidi... vou querer o Totodile. Obrigado, Tijkko. A ajuda que eu precisava de você, termina aqui. Te vejo quando estiver no topo...

Logo ele virou as costas e foi andando, para ir embora. Quando ele passou por Kiwyn, sussurrou bem baixo: "Fracassado."


O professor olhou para o garoto estranho enquanto ele saia.

-Certo então... boa sorte Junior. E quanto a você, pequeno Squirtle, o que vai querer?

__________________________

Garoto:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Dom Out 28, 2012 10:14 pm

Quando o outro garoto passou por Kiwyn, esse virou e mostrou a língua em um Lickitung Face. Logo voltou-se ao velho barbudo que um pouco o lembrava um personagem de um jogo onde o protagonista era um robô azul. Ele se aproximou do Dr. e falou:

-Mas é claro que sou familiar, sou o filho do famoso Capitão Blastoise, o maior treinador de pokemons de água, mas que futuramente será o segundo, quando eu capturar o poderoso Kyogre! Você poderia me ajudar mostrando que tipos de pokémons de água tem pra eu começar minha jornada!

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 11:18 pm

-Bem decidido você, não é mesmo? Eu conheci seu pai, mas faz tanto tempo que já nem me lembro bem... até participamos de algumas batalhas juntos uns tempos atrás... bons tempos!

O Professor Tijkko parecia que estava filosofando, lembrando de um passado distante quando finalmente foi desperto por um pensamento.

-Me desculpe! Estava lembrando de algumas coisas... vamos direto ao ponto então, não é mesmo? Eu tenho cinco pokémons de água disponíveis aqui...Squirtle,Totodile,Mudkip,Piplup e Oshawott. Mas acho que sua escolha é bem óbvia... Ah, gostei da sua mochila!

O professor riu um pouco consigo enquanto ia buscar um Pokédex e um Pokénav, junto com algumas pokébolas vazias, e colocando encima da mesa, separados junto com a pokébola de um Squirtle.

-Vai dar algum apelido para ele? Enquanto pensa vá colocando seus novos brinquedos na mochila! Haha.

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Dom Out 28, 2012 11:28 pm

-Muito obrigado professor! - Disse Kiwyn colocando os objetos na mochila, com exceção das pokébolas, que prendeu em seu cinto numa parte apropriada para isso. Depois pegou a pokébola contendo o squirtle e a ergueu contra a luz, a fim de ver seu primeiro pokémon. Viajar sozinho será solitário, saia da pokébola, Zenigame! - Kiwyn libertou o pequeno pokémon de sua pokébola e o colocou no ombro. Ele estendeu a mao ao Dr. - Muito obrigado mesmo! Como posso lhe agradecer?

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 3:48 am

-Bom, eu não ia cobrar nada! Mas já que você está se oferecendo, tem uma coisas sim. Eu preciso que um pacote seja entregue em Underron. Posso contar com você pra isso? Confio muito no potencial de vocês dois Blastoises Jr.

Em cima do ombro de Kiwyn o pequeno Squirtle parecia animado, fazendo barulhos típicos da sua espécie "Squirtle-squir!". Agora o rapaz tinha tudo certo para começar sua aventura, seu primeiro pokémon, uma missão e até mesmo os objetos que ia precisar para explorar da melhor forma possível o caminho.


-Ah...te garanto que caso você consiga, haverá uma boa recompensa. -No mesmo momento que Tijkko disse isso, ele tirou um pacote embalado todo de vermelho de uma das gavetas e colocou sobre a mesa. -Então, o que me diz?

_________________________________

Zenigame Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Squirtle(DPP)Sprite

Spoiler:

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Seg Out 29, 2012 8:38 am

- Mas é claro! - Kiwyn pegou o pacote e depois ativou o Pokénav. - Primeiro desafiarei Anthony, então subirei pelas Cavernas Echo e irei até Underron, onde enfrentarei Peter Sysmic e ganharei minha segunda insígnia! Para quem devo entregar o pacote? Há algum atalho para chegar lá ou algo que me faça ir mais rápido? E... - Kiwyn fez uma expressão gananciosa - o que é essa recompensa?

_________________________________

Zenigame Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Squirtle(DPP)Sprite

Spoiler:

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 2:31 pm

O professor estava com um sorriso largo, a determinação e alegria de Kywin era contagiante.

-Haha! Você realmente tem TUDO planejado não é mesmo? Pois bem... você deve entregar esse pacote para o próprio líder de ginásio, Peter, meu velho amigo. E quanto a sua recompensa... bem, se eu falasse estragaria a surpresa, não é? Acho que você está pronto pra ir começar sua jornada. Ah, e tenha um pouco de cuidado, sinto que em algum lugar seu rival te aguarda...[b]

____________

Off: Post simples, só pra passar o turno de volta pra você. Prossiga!
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Seg Out 29, 2012 3:06 pm

OFF: Skip Dialogue poakspoak

Kiwyn Okôkoro então, com peito estufado e mente confiante, sai do laboratório em direção ao Ginásio Pokémon. Ao chegar na porta, abre-a e sai gritando:

- Anthony! Vim enfrentá-lo e mostrar a superioridade dos pokémons de água sobre qualquer outro tipo! Meu Squirtle é capaz de vencer qualquer Kangaskhan viciado em esteróides que você tenha aí! Zenigame, mire sua boca para cima e use Water Gun e mostre a potência de seu golpe!

- Squirtle! Squirtle! - Zenigame pula dentro da mochila de Kiwyn e pula de volta usando óculos escuros. Faz uma cara de fodão meio fail por ter uma cara "fofinha", depois usa um Water Gun mirando para cima, fazendo uma grande fonte. Grande em comparação ao tamanho do pokémon. Ou seja, nada de mais.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 3:49 pm

No momento em que Kiwyn entrou, Anthony estava alimentando seus pokémons. Ele olhou para Kywin e começou a dar risada, porém não como forma de deboche, mas sim para demonstrar o humor que ele via na situação toda.

-Bem vindo ao ginásio do tipo Normal. Eu sou Anthony, pelo visto você já tem em mente exatamente o que quer comigo, não é? Vamos pra arena então.

Então Anthony apertou um botão e uma grande arena gramada surgiu, como uma planície, semelhante a algum campo esportivo qualquer, porém sem marca alguma.


-Vii, deixarei que você cuide dele, tá bom?

O Eevee com uma certa coloração diferente fez uma cara estranha e foi pra Arena. Logo então Anthony gritou:

-Garoto! Ele será seu oponente! Boa sorte. Pode começar atacando, se quiser.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Seg Out 29, 2012 4:16 pm

- Belo Eevee tu tem aí! Ficaria ótimo como um Vaporeon! Talvez um dia eu tenha o meu!

Kiwyn correu até seu lugar no campo de batalha e apontou para o pokémon adversário.

- Zenigame, vamos mostrar a ele o poder dos pokémons de água! Corra em sua direção e use Withdraw enquanto pula e gira no ar, usando Water Gun lá de dentro! TWIST ZENICANNON!

O Squirtle saiu correndo em direção do Eevee, pulou, girou o corpo e entrou para sua concha, enquanto soltava Water Gun, fazendo com que o jato d'água tivesse sua área amplificada e, se desse sorte, ainda acertaria o casco no inimigo.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 7:20 pm

O Squirtle de Kywin executou o movimento sem muita precisão, aquela era sua primeira batalha do tipo e ele ainda não estava acostumado, mas mesmo assim ele repetiu o movimento que seu treinador tinha ordenado, da forma que podia.

Ele avançou liberando água para todos os lados, porém sem muita pressão, e rodando em seu casco. A direção estava correta, tinha tudo para acertar o Eevee de seu oponente diretamente. Até que ele simplesmente desapareceu e surgiu atrás de Zenigame, sem estar atingido pela água e soltou uma rajada de energia negra na direção do Squirtle. Shadow Ball era o nome daquela técnica.

Zenigame disparou com muito impacto contra uma parede, mas foi aparado pelo Zangoose de Anthony antes que ele atingisse algum obstáculo e aquele ferimento ficasse ainda mais grave.

Logo o Zangoose levou Zenigame até Anthony e o líder de ginásio ordenou que sua Togekiss curasse-o. Logo o líder do ginásio tomou uma expressão séria e olhou para Kywin.


-Você se importa tão pouco assim com seus pokémons, a ponto de arriscar a condição deles em uma batalha praticamente suicida? Talvez seja hora de repensar se você realmente deve seguir com sua jornada, garoto.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Seg Out 29, 2012 7:41 pm

Kiwyn respondeu a expressão séria.

- Não é sobre não me importar, e sim sobre confiar no potencial de meu pokémon de se superar a cada dificuldade que aparecesse. Se ele precisasse, eu entraria no campo por ele e me machucaria o mesmo. Agora tenho um caminho para percorrer e já tenho noção do poder de um treinador experiente, além de ter observado o erro na minha técnica. Não cometerei o mesmo erro novamente! - Disse Kiwyn enquanto passava a pokédex em cada pokémon do Líder de Ginásio.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 10:50 pm

A pokédex coletou dados de cada um dos pokémons de Anthony e então Zenigame voltou para dentro da pokébola. Anthony sorriu de forma enigmática e deu alguns passos na direção de Kiwyn.

-Você é muito corajoso ou é muito inconseqüente. Independente de qual delas for verdade... eu quero que você fique com isso.

Anthony pegou em um de seus bolsos uma insígnia e entregou na mão de Kywin.

-Não fique feliz, isso é somente uma réplica, mas eu quero que você mostre isso para o líder de ginásio de Underron. Ele saberá o que fazer.

O líder do ginásio normal virou as costas e começou a recolher seus pokémons um por um.

-Agora eu estou de saída, preciso fazer algo importante... continue sendo assim e volte pra lutar de verdade, sem por seus pokémons em risco, qualquer hora dessas. Estarei mais do que disposto de te mostrar de verdade do que eu sou capaz.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Seg Out 29, 2012 11:04 pm

- Haha, é o segundo pacote que tenho para entregar ao líder de Underron. Certo, voltarei mais tarde quando eu estiver mais forte. Você me venceu na minha primeira batalha, guarde bem esse título, a lista contra quem perdi será pequena e algo raro. Quando eu voltar, o resultado será diferente! - Kiwyn saiu do ginásio.

O treinador de água virou sua cabeça em direção à trilha que se dirigia à Underron, e que passa pelas Cavernas Echo, e começou a correr pela cidade ansioso para chegar em seu destino.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 11:35 pm

Com seu pokémon restaurado e dois objetivos para cumprir em Underron, Kywin seguiu seu caminho. Passou por vários pontos da cidade, algumas pessoas assentiram para ele, como que dando "tchau". Realmente algumas pessoas na cidade o conheciam.

Depois de alguns minutos ele finalmente chegou a uma das saídas da cidade. "Cavernas Echo" dizia a placa que apontava para uma trilha cercada por grama em todos os lados.

Depois de andar somente um pouco para longe da cidade, a grama já começou a mover-se e Kywin pôde ver alguns pokémons na grama alta ao seu redor. Nenhum deles havia mostrado intenção de atacá-lo, porém estava ali.


Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Stf51_Plains1

Pokémons que apareceram:

1.
Spoiler:

2.
Spoiler:

3.
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Ter Out 30, 2012 8:13 am

Kiwyn olhou para todos os pokémons que ali se encontravam. Queria capturar com preferência os de água, mas os outros também não sobrariam. Tinha cinco pokébolas apenas, não poderia desperdiçá-las.

-Zenigame, use Water Gun no Sandsrhew agora!

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 2:25 pm

Squirtle lançou uma rajada de água na direção do oponente, o pequeno Sandshrew foi pego de surpresa pelo jato d'água e não teve reação fora cair no chão. Ele sumiu na grama alta durante alguns segundos, estranhamente parecia que ele estava chorando. Logo Kywin ouviu um som suspeito e então da grama surgiu um Sandslash que parecia estar extremamente irado.

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! 200px-028Sandslash
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Ter Out 30, 2012 2:42 pm

- Zenigame, use Withdraw de costas e use Water Gun para se impulsionar na direção do Sandslash!

Zenigame se encolheu no casco e soltou o jato d'água, se arremessando contra o inimigo. Enquanto isso, sem tirar o olho do inimigo, Kiwyn correu no mato até o Sandshrew caído e lançou a pokébola nele.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 9:56 pm

Zenigame realizou a mesma técnica que tinha feito da outra vez, porém agora tinha sido muito mais efetivo. Ele disparou em alta velocidade e teria causado um dano enorme no Sandslash inimigo se ele não tivesse usado "Dig" e tivesse se ocultado embaixo da terra em um túnel.

Enquanto ambos os pokémons estava distraídos batalhando entre si, Kywin deu a volta na confusão e arremessou uma pokébola no pequeno Sandshrew que era quase uma vítima na situação toda.

A pokébola balançou um pouco e então piscou em uma luz vermelha, confirmando a captura, o que também teria sido excelente, se o Sandslash não surgisse exatamente aonde a pokébola se encontrava, jogando-a para longe.

Logo ele virou-se para Zenigame e começou a correr em sua direção, como se estivesse prestes a usar algum golpe de corte qualquer.


__________

Seu turno de defesa, darling.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Ter Out 30, 2012 10:17 pm

- Zenigame, não se intimide! Pule para o lado quando ele chegar perto e use Water Gun!

O Squirtle esquivou para o lado enquanto o pokémon atacante se aproximava, em seguida usando o jato d'água, enquanto Kiwyn procurava a pokébola.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 11:29 pm

Zenigame esquivou-se por muito pouco do golpe do Sandslash e lançou um jato d'água. A água não parecia ter causado muito dano no Sandslash, mas ele parecia estar extremamente irado com a situação. Porém ao invés de avançar contra Zenigame novamente, ele cavou um burraco e sumiu durante alguns segundos.

Logo Kywin encontrou a pokébola que continha Sandshrew, porém o Sandslash continuava desaparecido.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Pepito Ter Out 30, 2012 11:43 pm

- Eta, porra. O bicho fugiu ou tá se escondendo, vambora Zenigame. - O Squirtle subiu no ombro de Kiwyn, enquanto esse levantava a pokébola do Sandshrew contra a luz. - Teu nome vai ser Sand. - O garoto foi embora rápido, mas com passos silenciosos, assim quando Sandshrew voltasse para a superfície não haveria mais ninguém lá, não teria idéia de onde os oponentes estavam e quando se tocasse o que aconteceu Kiwyn estaria bem longe.

Pepito

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herói da Água, Kiwyn Okôkoro! Empty Re: Herói da Água, Kiwyn Okôkoro!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos