Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminhada para Frostfang [2~1]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 11:24 pm

Hatetsu estava caminhando sem rumo e decidiu olhar sua pokenav,para ver o mapa da região.

Olhou bem o mapa,e decidiu ir a Frostfang, já tinha ouvido falar desta cidade,uma das cidades mais tranquilhas da região.

Antes de começar sua jornada a Frostfang decidiu ir ao shopping comprar algumas coisas que seriam uteis no caminho.

Já que conhecia a cidade de Grantopolis sabia o caminho,comprava varias coisas para sua Lady ali naquele Shopping.

Então assim Hatetsu começou a caminhar em direção ao Shopping.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 12:23 am

O shopping tinha várias lojas as quais Hatetsu já conhecia, que vendiam produtos relacionados aos seres humanos, porém dessa vez ele iria visitar uma loja que ele nunca tinha entrado na intenção de comprar algo para si.

A loja especializada em materiais pokémon estava lotada, como de costume, Hatetsu teve que esperar alguns segundos até que finalmente fosse atendido.

Assim que chegou sua vez, o atendente entregou para ele uma lista que continha todos os produtos e seus respectivos preços.


Acessórios para viagem:


  • Repel 80$ (Evita contato com pokémons selvagens durante dois posts)
  • Super Repel 100$ (Evita contato com pokémons selvagens por três posts)
  • Max Repel 120$ (Evita contato com pokémons selvagens por quatro posts)
  • Tênis de corrida 100$ (Aumenta a velocidade de corrida, fazendo com que se possa chegar em algum poutro ponto do mapa mais rapidamente)


Pokébolas:


  • Pokébola 20$ (Taxa de captura normal)
  • Superbola 40$ (Taxa de captura elevada)
  • Ultrabola 80$ (Taxa de captura altíssima)
  • Regularbola 60$ (Taxa de captura altíssima para pokémons do tipo Normal)

Livros de técnicas:


  • Hyper Beam 120$
  • Bullet Seed 50$
  • Rain Dance 80$
  • Fire Blast 300$
  • Double Team 80$
  • Brick Break 100$
  • Attract 60$
  • Ice Punch 70$

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Ter Out 30, 2012 10:29 pm

A loja especializada em materiais pokémon estava lotada, como de costume, Hatetsu teve que esperar alguns segundos até que finalmente fosse atendido.

Assim que chegou sua vez, o atendente entregou para ele uma lista que continha todos os produtos e seus respectivos preços.

Hatetsu olhou os produto,não entedia muito bem para que eles serviam,só sabia o que estava escrito na lista.

Hatetsu também reparou os preços que eram nada agradáveis e ele só tinha 100 iens.

Ficou alguns minutos pensando e finalmente se decidiu.

-Vou querer um Super Repel.

Hatetsu agora retirava seus 100 iens do seu bolso,e ficou esperando seu item.

Logo após de receber seu repel,Hatetsu sai do Shopping e sai em direção a Frostfang.

Ele não usaria o Repel de começo queria conhecer os pokemons da região e quando as coisas piorarem ele o usaria para chegar a cidade em segurança
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 10:59 pm

A caminhada estava monótona. Parecia que a região ali era um tanto vazia e a caminhada até Frostfang era uma das mais tranquilas possíveis.

O lugar todo ainda era planícies, ou seja, a região ainda era de Grantropolis e nem sequer um floco de neve caia por ali. Passavam-se 40 minutos até que Hatetsu pôde escutar um som que não fosse humano e sim algum tipo de pokémon selvagem que se ocultava nas gramas altas ao redor das trilhas.

Nenhum deles realmente tinha se revelado, porém quando mais o garoto avançava, mais ele via que a viagem seria algo repleto de batalhas.

Mais alguns momentos e alguns pokémons já apareceram na como se mostrassem para Hatetsu que não tinham medo de lutar e que estavam dispostos a qualquer desafio:


1. Slakoth

Spoiler:

2. Pichu

Spoiler:

3. Natu

Spoiler:

Além desses pokémons, Hatetsu notou que um tanto distante de si havia um homem todo de negro escorado em uma árvore. Ele parecia brincar com um Mightyena. Ele observou Hatetsu por alguns segundos, mas não parecia muito interessado.

Na distância máxima que sua visão alcançava, Hatetsu notou uma árvore que parecia estar quase sendo derrubada, como se algo batesse nela de novo e de novo, mas ele não conseguia saber o que era a essa distância.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Ter Out 30, 2012 11:13 pm

O lugar todo ainda era planícies, ou seja, a região ainda era de Grantropolis e nem sequer um floco de neve caia por ali. Passavam-se 40 minutos até que Hatetsu pôde escutar um som que não fosse humano e sim algum tipo de pokémon selvagem que se ocultava nas gramas altas ao redor das trilhas.

Nenhum deles realmente tinha se revelado, porém quando mais o garoto avançava, mais ele via que a viagem seria algo repleto de batalhas.

Mais alguns momentos e alguns pokémons já apareceram na como se mostrassem para Hatetsu que não tinham medo de lutar e que estavam dispostos a qualquer desafio.

Além desses pokémons, Hatetsu notou que um tanto distante de si havia um homem todo de negro escorado em uma árvore. Ele parecia brincar com um Mightyena. Ele observou Hatetsu por alguns segundos, mas não parecia muito interessado.

Na distância máxima que sua visão alcançava, Hatetsu notou uma árvore que parecia estar quase sendo derrubada, como se algo batesse nela de novo e de novo, mas ele não conseguia saber o que era a essa distância.

Hatetsu estava animado,não estava cansado,e aqueles pokemons que apareceram levataram seu astral mais ainda,mas Hatetsu só usou a pokedex para identifica-los e continuou em direção a arvore que estava sendo derrubada por algo.

Hatetsu achou estranho aquilo e queria investigar de perto.

Simplesmente passou direto pelo os outros pokemons e foi direto a arvore.


EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 11:22 pm

Hatetsu saiu de sua trilha e foi investiga o motivo daquela árvore estar balançando tanto e quase estar sendo derrubada por algum tipo de impacto. No decorrer de sua caminhada ele começou a ouvir um som de algo que batia contra a árvore.

Quanto mais o jovem avançava, mais alto ficava o barulho. Até que ele pôde ver o que causava o aquilo tudo. Havia um Tauros que estava investindo repetidas vezes contra a árvore e voltando. Ele tinha diversas cicatrizes espalhadas por todo o corpo. Ele continuou batendo na árvore, de novo e de novo, até que percebeu a presença de Hatetsu.

O Tauros selvagem olhou-o com atenção e virou seu corpo na direção de Hatetsu.

Seus próximos movimentos deveriam ser muito bem pensados, a não ser que ele quisesse batalhar com aquele "monstro".


___________________________

Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Ter Out 30, 2012 11:30 pm

Havia um Tauros que estava investindo repetidas vezes contra a árvore e voltando. Ele tinha diversas cicatrizes espalhadas por todo o corpo. Ele continuou batendo na árvore, de novo e de novo, até que percebeu a presença de Hatetsu.

O Tauros selvagem olhou-o com atenção e virou seu corpo na direção de Hatetsu.

Hatetsu foi se aproximando e viu aquele Tauros parecia ser um pokemon muito forte,Hatetsu não pensou duas vezes e usou Repel em si mesmo.

Hatetsu se movimentou muito rapido,estava com medo... Até chegou ser vergonhoso o susto que levou quando o Tauros começou a virar-se em sua direção.

Hatetsu saiu dali em disparada e foi para o outro lado aonde estava o Homem de preto.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 11:46 pm

O Tauros estava prestes a avançar contra Hatetsu quando ele tirou o Super Repel de sua mochila e jogou contra o próprio corpo. No mesmo instante o pokémon selvagem saiu de perto dele e voltou a atacar a árvore várias vezes seguidas.

Todos os pokémons selvagens no caminho até o estranho homem de negro. Ele era mais jovem do que parecia de longe e sua vestimenta era estranha, parecendo uma espécie de mago.

Ele levantou um pouco seu chapéu, devolveu seu Mightyena, que estava rosnando, para dentro da pokébola e olhou para Hatetsu com um olhar completamente sereno.


-Olá, meu caro. Posso ajudar-lhe com algo? Talvez uma batalha...

_________________

A caminhada para Frostfang [2~1] 276753_197216903672270_2698748_n
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Qua Out 31, 2012 12:45 am

Todos os pokémons selvagens no caminho até o estranho homem de negro. Ele era mais jovem do que parecia de longe e sua vestimenta era estranha, parecendo uma espécie de mago.

Ele levantou um pouco seu chapéu, devolveu seu Mightyena, que estava rosnando, para dentro da pokébola e olhou para Hatetsu com um olhar completamente sereno.

-Olá, meu caro. Posso ajudar-lhe com algo? Talvez uma batalha...

Hatetsu se aproximou mais do jovem misterioso,e respondeu sua pergunta.

-Vamos com calma,por que não começa se apresentando?,e oque faz aqui?

Hatetsu tentava descobrir sobre o jovem misterioso que acabou encontrando.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 2:19 am

O homem de negro sorriu e riu de forma baixa e educada, como se estivesse se contendo.

-Você é muito fofo, sabia? Você vem até mim e pede que eu me apresente para você? Pois bem, minha educação vai muito além da sua.

Então ele fez um som como se limpasse a garganta e continuou falando.

-Eu me chamo Umbra Charlegné. Sou um líder de ginásio qualquer, especializado no tipo Dark. Venho de uma antiga família nobre que se desmanchou com o passar dos últimos anos. E você meu querido viajante, quem é e o que quer comigo?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Qua Out 31, 2012 11:54 am

O homem de negro sorriu e riu de forma baixa e educada, como se estivesse se contendo.

-Você é muito fofo, sabia? Você vem até mim e pede que eu me apresente para você? Pois bem, minha educação vai muito além da sua.

Então ele fez um som como se limpasse a garganta e continuou falando.

-Eu me chamo Umbra Charlegné. Sou um líder de ginásio qualquer, especializado no tipo Dark. Venho de uma antiga família nobre que se desmanchou com o passar dos últimos anos. E você meu querido viajante, quem é e o que quer comigo?

Hatetsu sorriu e disse.

-Muito bem,meu nome é Hatetsu Hiroshi,e nossa batalha fica para depois,eu ja tenho que ir,o efeito do Repel que usei ira acabar em breve,e estes caminhos existem muitos pokemons selvagens pelo visto. Hatetsu se lembrava do Tauros monstruoso que acabou de ver.

-Pois bem,foi um prazer Umbra,talvez a gente se encontre novamente,e ai sim você terá sua batalha.

Hatetsu estendeu a mão para o jovem para uma despedida.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 2:38 pm

Umbra pressionou a mão de Hatetsu e permitiu que ele seguisse viagem. Depois de virar as costas e olhar novamente para trás, Hatetsu percebeu que Umbra tinha simplesmente desaparecido.

Depois de andar somente um pouco mais, Hatetsu sentiu um vento frio que passava direto por suas roupas e então um floco de neve caiu e se dissolveu em seus cabelos. Isso indicava que agora ele realmente estava conseguindo chegar perto de Frostfang.

Ao analisar melhor, Hatetsu percebeu que agora também haviam muito mais árvores e a cada passo que ele dava adiante, a planície de grama alta era substituída por neve alta.

Perto de Hatetsu já haviam alguns pokémons observando-o, pokémon os quais ele não estava habituado a encontrar, porém eles se distanciavam do garoto pelo efeito do repelente.

O frio aumentava cada vez mais, a noite com certeza seria insuportável, até que Hatetsu viu uma pequena casa de madeira com um homem velho na frente. Ele fez sinal para que o garoto se aproximasse dele.


ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Qua Out 31, 2012 9:34 pm

Depois de andar somente um pouco mais, Hatetsu sentiu um vento frio que passava direto por suas roupas e então um floco de neve caiu e se dissolveu em seus cabelos. Isso indicava que agora ele realmente estava conseguindo chegar perto de Frostfang.

Ao analisar melhor, Hatetsu percebeu que agora também haviam muito mais árvores e a cada passo que ele dava adiante, a planície de grama alta era substituída por neve alta.

Perto de Hatetsu já haviam alguns pokémons observando-o, pokémon os quais ele não estava habituado a encontrar, porém eles se distanciavam do garoto pelo efeito do repelente.

O frio aumentava cada vez mais, a noite com certeza seria insuportável, até que Hatetsu viu uma pequena casa de madeira com um homem velho na frente. Ele fez sinal para que o garoto se aproximasse dele.

Umbra havia sumido e Hatetsu continuou sua caminhada a Frostfang,os primeiros endicios que estava chegando começaram a aparecer logo,ele já podia ver neve e pokemons de longe que nunca tinha visto.

O frio estava aumentando e a noite estava chegando,Hatetsu precisava de um lugar para passar a noite,por sorte avistou uma casa de madeira de longe,avia um homem velho fazendo um sinal para que Hatetsu se aproximasse,e foi que ele fez.

Hatetsu começou a ir a caminho da casa,quando estava chegando perto já foi se apresentando.

-Olá sou Hatetsu,estou em viagem para Frostfang,sou um treinador pokemon,estou meio desprevenido para este clima,será que poderia passar a noite aqui e ir embora logo de manha?

Hatetsu esperava que o homem aceita-se seu pedido,porque estava ficando muito frio com o cair do dia.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Qui Nov 01, 2012 1:58 am

Assim que Hatetsu chegou próximo a casa, o velho o recebeu com certa antipatia. Cuspiu no chão e olhou-o com olhos tão frios quanto a noite que os aguardava. O homem era careca, só lhe restava um pouco de cabelo nos lados da cabeça, ele era um pouco corcunda e tinha várias rugas em seu rosto, vestia-se com uma roupa de frio toda vermelha.

-Não. Gente estranha e feia não dorme na minha casa. Eu te chamei aqui pra outra coisa... está indo pra Frostfang? Com essas roupas de garçonete? - O velho bateu na cabeça de Hatetsu com sua bengala -Burro! Garoto burro! Você precisa de roupas de frio e...

Logo o velho parou alguns segundos e se pôs a pensar. Aquilo durou um tempo, de forma que gerou um silêncio constrangedor.

-Ah, sim! Me lembrei. Eu quero te ajudar, garoto, mas eu não ajudo gente feia e burra. Você vai ter que provar pra mim que merece ser ajudado.

Ambos ainda estava do lado de fora da casa, o velho tirou uma pokébola de seu bolso e foi andando na direção da planície semi-nevada. Então ele liberou um pokémon:


-Vamos Flametongue, mostre pra esse moleque como se faz, quero ver se ele merece nossa ajuda.

A caminhada para Frostfang [2~1] Growlithe
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Qui Nov 01, 2012 12:02 pm

Assim que Hatetsu chegou próximo a casa, o velho o recebeu com certa antipatia. Cuspiu no chão e olhou-o com olhos tão frios quanto a noite que os aguardava. O homem era careca, só lhe restava um pouco de cabelo nos lados da cabeça, ele era um pouco corcunda e tinha várias rugas em seu rosto, vestia-se com uma roupa de frio toda vermelha.

-Não. Gente estranha e feia não dorme na minha casa. Eu te chamei aqui pra outra coisa... está indo pra Frostfang? Com essas roupas de garçonete? O velho bateu na cabeça de Hatetsu com sua bengala -Burro! Garoto burro! Você precisa de roupas de frio e...

Logo o velho parou alguns segundos e se pôs a pensar. Aquilo durou um tempo, de forma que gerou um silêncio constrangedor.

-Ah, sim! Me lembrei. Eu quero te ajudar, garoto, mas eu não ajudo gente feia e burra. Você vai ter que provar pra mim que merece ser ajudado.

Ambos ainda estava do lado de fora da casa, o velho tirou uma pokébola de seu bolso e foi andando na direção da planície semi-nevada. Então ele liberou um pokémon:

-Vamos Flametongue, mostre pra esse moleque como se faz, quero ver se ele merece nossa ajuda.

-Roupa de garçonete! isso é um terno seu velho maluco!

-Muito bem eu aceito o desafio,só porque estou com muito frio.

Hatetsu havia usado a pokedex no pokemon do velho.

-Ahn,um growlithe,um pokemon de fogo.

-Droga agora não poderei usar o Shito,ele perderia facil,vou colocar o Taida em sua primeira batalha,é uma boa hora. Hatetsu repetia isso em sua mente.

Hatetsu pegou a pokebola de Taidamaru e jogou para cima e o chamou.

-Muito bem,eu escolho você Taidamaru!




EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Qui Nov 01, 2012 1:49 pm

Hatetsu lançou a pokébola e lá estava Taidamaru em um estado praticamente desacordado. O pokémon de Hatetsu simplesmente inclinou-se pra trás e deitou na neve fria por alguns segundos, parecia estar prestes a dormir. Não houve tempo para Hatetsu dizer muita coisa, momentos depois de Hatetsu ter escolhido um pokémon, ele já estava dando comandos para seu Growlithe.

-Vamos Flame, não deixe eles te enganarem, isso deve ser uma estratégia! Use Flame Wheel

Flametongue começou a correr na direção de Taidamaru, gerando chamas por todos os lados e se tornando uma verdadeira bola de fogo. Enquanto ele avançava, sua velocidade aumentava mais e a fina camada de neve desaparecia juntamente com a grama do local. Aquele golpe poderia realmente ser perigoso, se acertasse.

___________________

Off: Explicando quanto ao seu Metronome. Você pode usar ele de duas maneiras:

1. Ataque: Usos ilimitados, vou randomizar um golpe qualquer e seu pokémon usa ele.

2. Suporte: Tanto para defesa como pra usar juntamente com outro ataque, um golpe de suporte QUALQUER vai ser selecionado.

Boa sorte!
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Sex Nov 02, 2012 2:45 pm

Hatetsu lançou a pokébola e lá estava Taidamaru em um estado praticamente desacordado. O pokémon de Hatetsu simplesmente inclinou-se pra trás e deitou na neve fria por alguns segundos, parecia estar prestes a dormir. Não houve tempo para Hatetsu dizer muita coisa, momentos depois de Hatetsu ter escolhido um pokémon, ele já estava dando comandos para seu Growlithe.

-Vamos Flame, não deixe eles te enganarem, isso deve ser uma estratégia! Use Flame Wheel

Flametongue começou a correr na direção de Taidamaru, gerando chamas por todos os lados e se tornando uma verdadeira bola de fogo. Enquanto ele avançava, sua velocidade aumentava mais e a fina camada de neve desaparecia juntamente com a grama do local. Aquele golpe poderia realmente ser perigoso, se acertasse.

Hatetsu olhou aquilo,seu pokemon estava quase dormindo e ele estava em uma batalha!,Hatetsu não sabia o que fazer para se defender daquele ataque,seria um ataque direto e fatal,Hatetsu precisava pensar em algo e rapido.

-O que!? Taida você vai dormir!?

Hatetsu pensou que seu pokemon iria dormir,seria a hora de usar Sleep Talk para contra atacar.

Hatetsu esperou alguns segundos a mais para seu pokemon realmente dormisse e gritou.

-Vamos Taida,use Sleep Talk e contra ataque o Growlithe

Hatetsu sabia que isso poderia ser um golpe suicida,mas era a unica coisa a fazer,ou era isso ou contar com a sorte.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Sex Nov 02, 2012 5:50 pm

Taidamaru levantou-se, ainda com os olhos fechados e começou a girar seu dedo. Uma luz estranha apareceu em sua ponta. Parecia que ele estava usando o golpe Metronome. Assim que ele terminou de girar seu dedo algumas vezes, as chamas de Flametongue apagaram completamente, mesmo assim ele continuou correndo e acertou Taidamaru com uma cabeçada fraca.

O pokémon de Hatetsu foi jogado um pouco para trás, porém não aparentava ter recebido um grande dano.

O velho parecia impressionado e confuso com o que aconteceu e nem mesmo Flametongue parecia ter compreendido.

Agora Taidamaru estava acordado e esperava uma ordem de seu treinador. Era seu turno de mostrar o que era capaz de fazer.


________________

Taidamaru:
82% de energia restante.

Flametongue: 100% de energia restante, incapacitado de usar Flamewheel nos próximos dois turnos.

________________

Golpe sorteado com Metronome: Disable.

Off: TU É MUITO CAGADO, P Q P.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Sex Nov 02, 2012 10:09 pm

Taidamaru levantou-se, ainda com os olhos fechados e começou a girar seu dedo. Uma luz estranha apareceu em sua ponta. Parecia que ele estava usando o golpe Metronome. Assim que ele terminou de girar seu dedo algumas vezes, as chamas de Flametongue apagaram completamente, mesmo assim ele continuou correndo e acertou Taidamaru com uma cabeçada fraca.

O pokémon de Hatetsu foi jogado um pouco para trás, porém não aparentava ter recebido um grande dano.

O velho parecia impressionado e confuso com o que aconteceu e nem mesmo Flametongue parecia ter compreendido.

Agora Taidamaru estava acordado e esperava uma ordem de seu treinador. Era seu turno de mostrar o que era capaz de fazer.

Hatetsu ficou vendo aquela cena estranha de seu pokemon com os olhos fechados e girando o dedo,Hatetsu pensou que aquilo seria seu golpe Metronome.

Hatetsu estava com muita sorte,mas seu pokemon ignorou completamente seus comandos talvez seja porque ele estaria com muito sono.

Muito bem,agora Hatetsu iria atacar.

-Vamos Taida é hora de atacar,use Metronome novamente mas para defesa e ataque.

Hatetsu esperava que saísse um ótimo combo dali,para poder sair daquele frio.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Sex Nov 02, 2012 10:31 pm

Taidamaru parecia ter entendido o que seu treinador queria, então ele começou a fazer assim como antes, girando ambos os dedos dessa vez. A primeira coisa que aconteceu foi Taida começar a passar a mão na frente do próprio corpo, aparentemente fazendo nada e então o pequeno Munchlax entrou em uma posição estranha e ficou parado, por muito mais tempo do que deveria.

-Parece que ele não vai fazer nada... vamos Flametongue, não tenha piedade! Use Bite!

O Growlithe começou a correr na direção de Taida, porém assim que ele chegou próximo a ele parou repentinamente, como se tivesse batido em algo, como uma parede e logo em seguida foi agarrado por Taidamaru, que pegou-o e o jogou ele contra uma das árvores próximas. O golpe tinha sido extremamente bem sucedido, aparentemente a sorte estava do lado de Taidamaru.

Mais uma vez Taida tinha a prioridade, agora que tinha evadido o golpe do oponente, era mais uma vez seu turno de atacar.


___________________


Taidamaru: 82% de energia restante.

Flametongue: 57% de energia restante


___________________

Explicando o que aconteceu: Golpe de suporte sorteado "Reflect". Reduz a potência físicas dos golpes do oponente. O que seria COMPLETAMENTE inútil já que é seu turno de ataque.

Golpe de ataque sorteado "Vital Throw". Esse golpe agarra e joga o oponente longe, porém ele é usado em "segundo", ou seja, seu oponente ataca primeiro! O que foi MUITA sorte, já que serviu pro oponente atacar, ataque reduzido pelo Reflect e então usa Vital Throw e é seu turno de novo.

Já jogou na Megasena hoje?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Sex Nov 02, 2012 10:42 pm

Taidamaru parecia ter entendido o que seu treinador queria, então ele começou a fazer assim como antes, girando ambos os dedos dessa vez. A primeira coisa que aconteceu foi Taida começar a passar a mão na frente do próprio corpo, aparentemente fazendo nada e então o pequeno Munchlax entrou em uma posição estranha e ficou parado, por muito mais tempo do que deveria.

-Parece que ele não vai fazer nada... vamos Flametongue, não tenha piedade! Use Bite!

O Growlithe começou a correr na direção de Taida, porém assim que ele chegou próximo a ele parou repentinamente, como se tivesse batido em algo, como uma parede e logo em seguida foi agarrado por Taidamaru, que pegou-o e o jogou ele contra uma das árvores próximas. O golpe tinha sido extremamente bem sucedido, aparentemente a sorte estava do lado de Taidamaru.

Mais uma vez Taida tinha a prioridade, agora que tinha evadido o golpe do oponente, era mais uma vez seu turno de atacar.

Hatetsu viu que hoje era seu dia de sorte,mas também não podia exagerar,agora pensou em usar um golpe simples.

-Muito bem Shito! ataque novamente mas agora com Tackle!

Hatetsu sabia que o pokemon do velho acabava de receber um golpe direto então devia estar atordoado, então ele queria que este golpe fosse seu golpe final.

EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Sex Nov 02, 2012 11:01 pm

Taidamaru seguiu as ordens de seu treinador, já que tinha percebido que elas estavam funcionando muito bem, logo ele correu em uma velocidade ridiculamente baixa e tentou investir contra seu oponente, sendo que ele teve mais do que tempo suficiente para recuperar a consciência e reagir.

Assim que Flametongue viu seu oponente se aproximando, nem sequer esperou, simplesmente lançou uma onda de fumaça para cegar seu oponente. Ao tempo que Taida chegou no lugar para dar o golpe, o Growlithe já tinha saido a muito tempo, devido a diferença de velocidade.

Assim que a fumaça se dissipou, Flametongue já estava bem longe e agora era a vez dele de atacar.


-Vamos Flame, use Flamewheel ! Vamos acabar com isso de vez.

Mais uma vez o pokémon do oponente estava se tornando uma bola de fogo, extremamente rápido ele corria na direção de Taidamaru com chamas em torno de si. Sua velocidade era impressionante.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Sex Nov 02, 2012 11:22 pm

Assim que Flametongue viu seu oponente se aproximando, nem sequer esperou, simplesmente lançou uma onda de fumaça para cegar seu oponente. Ao tempo que Taida chegou no lugar para dar o golpe, o Growlithe já tinha saido a muito tempo, devido a diferença de velocidade.

Assim que a fumaça se dissipou, Flametongue já estava bem longe e agora era a vez dele de atacar.

-Vamos Flame, use Flamewheel ! Vamos acabar com isso de vez.


Mais uma vez o pokémon do oponente estava se tornando uma bola de fogo, extremamente rápido ele corria na direção de Taidamaru com chamas em torno de si. Sua velocidade era impressionante.

"Droga o Taida é muito lento comparado com este pokemon,agora vou ter que dar o comando de proteção."

Hatetsu queria acabar logo está luta,mas desse jeito que as coisas estavam fluindo iria demorar mais um pouco.

-Muito bem Taida use o Metronome para se defender!

Hatetsu iria ter que contar com a sorte novamente.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  ADM Noblez. Sex Nov 02, 2012 11:40 pm

Taida girou seu dedo enquanto sorteava alguma técnica para usar. Dessa vez nada realmente grandioso ocorreu, fora o fato de que seus olhos estava muito mais intimidadores. Logo Taidamaru lançou um olhar penetrante na direção de Growlithe e ele reduziu sua velocidade, porém a técnica ainda continuava.

Por onde Flametongue passava a neve derretia e a grama por baixo dela queimava, deixando somente terra por sua trilha. Logo ele atingiu Taida, como uma grande bola de fogo rápida.

Taida foi jogado longe e parecia ter se ferido consideravelmente nesse ataque.


__________________________

Taidamaru: 44% de energia restante

Flametongue: 57% de energia restante
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  EroFloop Sex Nov 02, 2012 11:47 pm

Taida girou seu dedo enquanto sorteava alguma técnica para usar. Dessa vez nada realmente grandioso ocorreu, fora o fato de que seus olhos estava muito mais intimidadores. Logo Taidamaru lançou um olhar penetrante na direção de Growlithe e ele reduziu sua velocidade, porém a técnica ainda continuava.

Por onde Flametongue passava a neve derretia e a grama por baixo dela queimava, deixando somente terra por sua trilha. Logo ele atingiu Taida, como uma grande bola de fogo rápida.

Taida foi jogado longe e parecia ter se ferido consideravelmente nesse ataque.

Hatetsu estava preocupado,aquele ataque foi realmente forte,mais ele tinha uma ideia em sua mente.

-Muito bem Taida,use Metronome como ataque e logo após use Rest!


Isto deveria dar certo,mas Hatetsu havia de contar com a sorte novamente.

Logo que Taida havia levado um golpe físico o pokemon adversário estava perto e devia estar vulnerável a outro ataque.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

A caminhada para Frostfang [2~1] Empty Re: A caminhada para Frostfang [2~1]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos