Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Back, sob um prato de comida.

2 participantes

Ir para baixo

Back, sob um prato de comida. Empty Back, sob um prato de comida.

Mensagem  Lucas Back Ter Out 30, 2012 11:32 pm

Back acorda de manha com o livro no rosto, sem muita perspectiva na verdade.
Fica pensando sozinho na cama por mais ou menos 30 minutos, e de repente lembrou o que tinha que fazer, tinha decidido virar um treinador, sair um pouco do comodismo de sempre, e ir atrás de seus sonhos que nem mesmo ele sabia até então.

Ele levanta troca de roupa toma um curto banho e coloca seus fones de ouvidos, e como se fosse mágica o mundo de Back muda por completo, é como se a visão que tinha de tudo tivesse ganhado uma cor diferente.
Back sai em busca do tal falado laboratório onde acha ele que poderá obter seu primeiro Pokémon já que tecnicamente ele nunca se interessou, não faz idéia como isso funciona, a não ser o que tinha lido em livro que não foi muita coisa, livro sobre treinadores foi os que Back sempre, odiou.
Então Back sai pela rua a procura do laboratório Pokémon, quando lembra que esta morrendo de fome, coisa que tinha esquecido totalmente de fazer em casa, que tinha pegado o livro a musica e saído em busca do tão sonhado Pokémon para todos, e isso ele queria entender.

Mas não agora tudo que Back buscava era algo para poder comer logo de manha, por que, sempre que ficava sem comer sua mãe dizia que atrapalhava na concentração e ele não queria deixar passar nada... Nada do que estava escrito naquele livro azul, em letras garrafais(em vermelho).


\Como treinar seu Pokémon. Manual prático e ilustrado para Idiotas./

Lucas Back
Lucas Back

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Back, sob um prato de comida. Empty Re: Back, sob um prato de comida.

Mensagem  ADM Noblez. Qui Nov 01, 2012 2:25 am

Depois de andar um pouco, Back encontrou o laboratório. O que não era muito difícil, mesmo pra alguém distraido como ele, já que o laboratório era uma das coisas mais chamativas da cidade.

Assim que ele chegou, as portas abriram-se automaticamente e ele entrou. Lá dentro o clima era extremamente agradável, especialmente para ele, era frio e haviam várias pessoas fazendo pesquisas, testando tecnologias e lendo livros.

Uma das pessoas que estava lá dentro era realmente mais notável do que as outras, ele tinha uma barba branca e cheia, assim como um grande cabelo parecendo um algodão. Ele era baixinho e idoso, muito provavelmente era Tijkko.


-Ah! Esse livro é excelente. Eu mesmo escrevi quando era um pouco mais jovem. Bom, como posso ajudá-lo jovem leitor?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Back, sob um prato de comida. Empty Re: Back, sob um prato de comida.

Mensagem  Lucas Back Sáb Nov 03, 2012 9:33 am

Back, estava La parado em frente aquele senhor que aparecia também em sua contra capa, não sabia o que dizer e nem se deveria fazer alguma coisa.
Só sabia que estava muito impressionado, por conhecer um grande escritor, o fato de ele ser um belíssimo cientista Pokémon não interessa em nada para Back.
Back abaixa o livro lentamente e começa.

-Olá, sou Back Achille, um aspirante a viva, mas acho que isso não vem ao caso agora, estou aqui por um motivo muito simples. Eu preciso comer algo, e escolher um Pokémon, eu preferiria que fosse nessa ordem. Por favor.

Back fica esperando a reação do professor a sua frente, enquanto começa reparar em alguns aspectos daquele lugar que o fazem pensar, sobre o que vai querer ser, viver em um laboratório, mas ainda não podia dizer isso, por que alem do mais ele ainda nem gostava muito de Pokémon e nem sabia se um dia iria realmente. Só sabe que aquele lugar era onde tinha se sentido mais adaptado até hoje.

Back começa a erguer o livro lentamente esperando a resposta do professor, imaginando que agora ele falaria algo sobre a comida que tanto queria.
Ele mal tinha reparado, que pela primeira vez ele tinha dado atenção a uma pessoa, entendo tudo que ela diz, totalmente diferente do comum, talvez Back estava realmente achando seu lugar.
Lucas Back
Lucas Back

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Back, sob um prato de comida. Empty Re: Back, sob um prato de comida.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos