Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada de Luke - [2]

2 participantes

Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Sáb Out 27, 2012 2:49 am

"Luke então decidiu fazer algo que faria ele se encontrar com Alleria de novo, pois ele não poderia ser feliz novamente longe dela. Assim, ao se deparar com um livro sobre o mundo pokemon, resolveu se tornar o MELHOR treinador, para poder ser digno de retribuir toda a felicidade que aquela menina tão meiga proporcionou a ele. "
No dia em que Alleria foi embora, decidi deixar a cidade e partir em busca de minha aventura. Não quero me encontrar com ela sendo o mesmo pé-rapado que sou hoje em dia. Vou fazer ela se orgulhar de mim, e vou fazer meus pais se arrependerem de tudo que eles já me falaram.
Andei por cerca de dois dias e duas noites, me alimentando só de frutas que encontrava em árvores perto das estradas. Na terceira tarde eu estava faminto e cansado, e me deparei com uma árvore de maçã a menos de dez metros de mim. Comi bastante e logo adormeci. Acordei com a Lua circundando minha cabeça e com o ranger das rodas cansadas de uma carroça que vinha ali da estrada.
Rapidamente me pus de pé, peguei minha vassoura, ajeitei meu chapéu e fui tentar minha carona.
Com medo de não ser bem entendido por estar aparecendo do nada a essa hora da noite, me meti na frente da carroça - "Espero que não me atropelem" - Pensei.
Bom, não fui atropelado. Quem conduzia a carroça era um senhor que aparentava ter uns cinquenta anos de idade. Ele me ofereceu carona antes mesmo de eu falar oi. Quando subi na carroça e ele pôs a mesma em movimento novamente que fui conversar com ele, e descobri que era um homem batalhador e sofrido. Mais ou menos duas horas de conversa depois, bebi água que ele tinha numa vasilha e fui dormir.
Sonhei com o dia em que Alleria me deu o Primeiro beijo - Eu estava sem jeito por ela ter cuidado tanto de mim e agradeci pra ela de um jeito, érrr, bem exagerado...quando falei que ia embora, mas que voltaria e devolveria tudo que ela me ofereceu - comida, abrigo, carinho e afeto, ela me puxou e perguntou porque eu faria isso, sendo que ela não cobrou nada em troca. Eu respondi "Você cuidou de mim quando mais ninguém se importava comigo, então agora minha vida é sua, meu coração é seu, e agora vou tentar te fazer feliz, já que conseguiu fazer a mim feliz". Nesse momento ganhei meu primeiro beijo de Alleria, meu primeiro beijo na vida.
Inicio da Jornada de Luke - [2] 144mqu
...
Após muitos dias de viagem com aquele senhor, fomos trocando histórias de vida, e ele me disse que ele poderia me ajudar, visto que estava indo para Grantropolis, e me contou que lá é uma cidade bem movimentada, cheio de pessoas e treinadores de pokemon.
....
Quatro dias depois nós chegamos, eu desci da carroça e agradeci imensamente ao bondoso senhor que me deu carona (mesmo que minha bunda estivesse doendo horrores por causa estrada irregular e esburacada)
O senhor me disse:
- Luke, você não conversa muito, e não se abre fácil, mas sinto que você é um bom garoto. Boa sorte e se cuide.
...
Ao andar na cidade, li alguns folhetos sobre um cientista estar selecionando pessoas para distribuir pokemons para que a jornada de treinador se inicie.
"Essa é minha chance!" - Pensei.
Fui no lago mais próximo, lavei meu rosto e cabelo e fui ao laboratório conversar com o tal "Professor".
Estufei o peito na porta do laboratório e abri a porta, sabendo que aquela seria o meu primeiro passo para estar cada vez mais perto de Alleria.
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 3:33 am

Luke passou por uma jogarnada longa e introspectiva, sonhou, sobreviveu como pode e encontrou uma pessoa disposta a ajuda-lo , tudo isso para o objetivo mais importante, reencontrar Alleria. Tudo aquilo passou em uma questão de dias, que mais pareceram minutos. Agora tudo mudaria, ele estava diante do lugar que seria o ponto de inicio de sua meta.

As portas abriram-se facilmente, o ar gelado de dentro do laboratório entrou em contato com cada parte do corpo de Luke, fazendo com que ele se sentisse muito bem por alguns instantes. Comparado com a parte de fora do laboratório, aquilo era quase surreal. Haviam diversos cientistas ocupados com todo tipo de atividade, desde simples observações de tanques, até testes de tecnologias completamente novas.

A chegada de novos aventureiros era tão comum, que a maioria dos pesquisadores nem sequer deram atenção ao jovem que acabara de entrar. Haviam diante de si, uma mesa repleta de papéis e pokébolas coloridas, com uma cadeira enorme feita de um material refinado, porém ninguém estava sentado nela.

Os rumores diziam que o velho Professor tinha uma barba cheia e branca, assim como seus cabelos, sua estatura era baixa e ele estava sempre sorridente, porém não havia ninguém naquele recinto que se enquadraria nessas descrições.

Depois de alguns segundos de silêncio, um homem suspeito aproximou-se de Luke e disse com grande desdém:


-Está aqui pra falar com o velho inútil, moleque? Saia pela mesma porta que entrou, ele não está aqui. E gente suja como você não é bem vinda. -O homem ajustou seus óculos e sorriu de forma sádica, esperando a reação de Luke.

___________________

Doutor filho da puta:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Sáb Out 27, 2012 3:48 am

Eu olhei atentamente para aquele homem...nota-se facilmente o olhar de desprezo nos olhos dele.
-Desculpe, pensei que ele sempre estivesse por aqui.
Então me virei e fui tentar procurar alguém no laboratório que não estivesse tão ocupado e que não tivesse um olhar tão doentio quanto o dele.
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 4:10 am

Luke virou as costas para procurar algum outro cientista, quando sentiu uma mão gelada em seu ombro. O homem antipático estava segurando-o e dando-lhe um olhar frio e cheio de ódio, quando de repente uma das portas se abriu. Uma espécie de cortina de fumaça surgiu, e um homem velho e baixinho estava saindo com uma pokébola aparentemente vazia em sua mão.

Ele olhou para a Luke e para o doutor que o segurava, parecia pensativo por alguns segundos, até que lançou a pokébola e acertou-a na face do doutor de cabelo lilás.


-Seu cachorro imundo! Pare de assustar as crianças! Um velho não pode mais ir ao banheiro sem que seus subordinados arrumem encrenca!?

Rapidamente, o homem que detia Luke se afastou e ficou em um dos cantos, silenciosamente olhando para o jovem com uma expressão de ódio profundo. Então o verdadeiro professor se aproximou dele e exibiu um sorriso grande e branco como sua barba.


-Bem vindo ao laboratório de Grantropolis, rapaz! Meu nome é Tijkko, mas pode me chamar de professor. Qual seu nome, o que veio fazer aqui? Vamos, conte sua história pra um velho pesquisador pokémon.

_________________________________

Prof. Tijkko:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Sáb Out 27, 2012 4:24 am

"Nossa, ele parece mais com um vovô do que com um professor" - Pensei
-hm, oi...hm, me chamo luke, vim de muito longe para conseguir algo, e pretendo me tornar um treinador para conseguir realizar o que quero. Mas não tenho conhecimento o suficiente para começar sozinho, e soube que você ajuda pessoas que querem se tornar treinadores. hm...por favor, me ajuda? Eu não sou o garoto mais limpo ou rico daqui, mas se o senhor me ajudar, darei o melhor de mim, eu prometo!
Eu iria tentar falar mais, mas então eu comecei a tossir, e tive que tapar a boca pra não ser mau educado.
.....................................................Inicio da Jornada de Luke - [2] 2gwz7de
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 4:18 pm

- Não precisa me dizer mais nada, garoto. Acho que já entendi tudo que precisava entender sobre você e sua jornada. Tenho certeza também de que ela começou faz muito tempo, não é?

Mesmo antes de de esperar a resposta, o professor foi até sua mesa e começou a retirar algumas pokébolas coloridas e algumas outras coisas, como uma mochila e alguns aparelhos digitais. 15 pokébolas em especial, chamaram a tenção. 5 verdes, 5 azuis e 5 vermelhas, cada uma com uma projeção holográfica de cada um dos pokémons que habitavam ali dentro.

-Pelo que eu entendi, você não tem muito tempo a perder, não é mesmo? Vamos... escolha um deles.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Sáb Out 27, 2012 5:12 pm

-Eu escolho bulbasaur!
-Doutor, pode me ajudar, nem que seja com uma dica...algo que seria importante um treinador inexperiente saber?
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 5:53 pm

No mesmo momento que Luke escolhia seu pokémon, o professor estava organizando a mochila, colocando vários aparatos dentro dela e enquanto isso começou a falar:

-Tudo o que você precisa é paciência e um pouco de inteligência, surpreenda sempre que estiver uma batalha, e quando não estiver seja tudo que pode ser, lembre-se que seu novo companheiro tem uma vida própria e vai retribuir exatamente com o que ele recebe. E cima de qualquer outra coisa... faça o que você quiser, não se deixe levar. Outro bom conselho seria não usar seu Bulbasaur contra pokémons do tipo fogo... mas acho isso óbvio não é mesmo?

Nesse ponto a mochila já estava pronta, com todos os "presentes" dentro.


-Aqui dentro você tem um Pokédex, que servirá como base de dados e esclarecerá todas as suas dúvidas quanto a pokémons que você nunca viu antes. Esse pokénav serve para várias funções diferentes, você pode usá-lo como mapa e como telefone, entre outros aplicativos menos importantes. Meu número está registrado ai, caso você precise de alguma ajuda. Espere um segundo, OK?

Tijkko abriu uma porta, a sala à qual essa porta levava estava completamente escura, ele entrou e saiu após alguns segundos com uma pokébola negra em sua mão. No mesmo instante o assistente de cabelos lilases e óculos se aproximou do professor:


-O senhor não está pensando em pedir isso pra ele, não é? Não seja um velho insano!

-Cale-se Murasaki, eu sei o que estou fazendo. - Muitos dos cientistas estavam prestando atenção em Luke, como se estivessem estudando-o. - Luke, não é? Eu tenho um favor para te pedir. Algo que talvez te afaste do seu objetivo maior, porém precisa ser feito e nenhum de nós pode fazê-lo agora. Preciso que essa pokébola seja entregue em Frostfang. Posso contar com você?

Murasaki estava pasmo, parecia não acreditar no que estava vendo. A mochila que agora estava na mão de Luke, estava mais pesada do que deveria, parecia que Tijkko tinha colocado algo mais dentro dela.


-Me desculpe por ser assim tão direto e breve... é uma questão de emergência. Mas quanto ao seu Bulbasaur? Como pretende chama-lo? - dizia Tijkko, porém no fundo de sua voz podia-se perceber que apenas o que importava era se Luke aceitaria ou não sua proposta.

____________________________________________________

Mais ou menos Off:
A mochila contém o mesmo kit básico de sempre. 5 pokébolas vazias, um pokémon inicial em uma pokébola de cor personalizada, Pokénav, Pokédex e mais algo que você vai ter que inspecionar. A pokébola misteriosa está na mão no Professor, porém ele está estendendo ela à você.

Inicio da Jornada de Luke - [2] New_pokeball___swampball_by_pokemon_diamond

Spoiler:

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Sáb Out 27, 2012 8:56 pm

-O nome dele será Troy...eu vou te ajudar sim, mas o senhor pode me dizer o que é isso? E para quem vou entregar? Aonde acho essa pessoa?
Perguntei muito, mas peguei a pokebola que ele havia oferecido pra mim e a guardei na minha mochila, ansioso para o começo da minha aventura.
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 9:37 pm

-Troy é um nome excelente! Bom... quando você chegar em Frostfang, ele virá até você. Não precisa se preocupar. Fico realmente feliz por você ter aceito!

O assistente do professor estava praticamente tremendo de raiva, então se afastou e começou a testar alguns aparelhos. O próprio professor parecia estar contente por finalmente arrumar alguém que pudesse levar aquela missão adiante.

-Só um problema, Luke. Sob hipótese ALGUMA você deve libertar o pokémon que está ai. É completamente vital que ele permaneça preso nesta pokébola que foi feita especialmente para retê-lo. De qualquer maneira... sinto muito por estar passando um problema meu para suas mãos, tenho certeza que sua jorgada até Frostfang irá fazer você crescer muito. E não pense que não haverá recompensa!

Logo o professor começou a rir e perder completamente o ar de seriedade.

-Então essa é nossa despedida, certo? Boa sorte nessa sua busca pessoal... espero que ela ainda seja a mesma que você conheceu a tanto tempo atrás. - disse o professor enquanto piscava para Luke.

______________
Off
Isso ai nego, agora tu pode escolher entre roubar a pokébola mítica lendária ai e fugir pra puta que o pariu, ou obedecer o velho! UHAHUAHUAHUHAU.

Boa sorte seguindo seu compasso moral.

Ficha do seu pokémon será postada no mesmo tópico que a sua.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Dom Out 28, 2012 9:41 pm

Após me despedir do professor, comecei minha jornada...fui andando um pouco pela cidade para ver um pouco da sociedade, porque logo entrarei em rotas e florestas, então não sei aonde verei humanos de novo tão cedo...
Então fui em direção a frostfang...esperando a pessoa ir atras de mim para pegar essa pokebola estranha que carrego.
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 3:55 am

Luke seguiu viagem pela planície em direção de Frostfang. No caminho ainda não havia sinal algum de neve e muito menos de pokémons, pelo menos enquanto ele estava nos arredores da cidade.

Depois de quase uma hora de caminhada cansativa pela quase infinita planície, Luke começou a perceber que havia treinadores batalhando entre si e alguns pokémons começaram a aparecer na grama alta.

Assim que ele avança um pouco mais, um pokémon pula da grama alta até a trilha e se coloca em sua frente, como se não fosse permitir ele passar sem ao menos tentar combate-lo.


Inicio da Jornada de Luke - [2] Tumblr_m7unjv11gf1r0vnai
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Ter Out 30, 2012 3:07 pm

Na hora em que vi aquele pokemon, pensei
"Como pokemons tão pequenos podem querer brigar com humanos?"
Inicio da Jornada de Luke - [2] 15mcmer
Abri minha pokedex pra ver contra qual pokemon eu estava duelando, e vi que não era grande coisa
Inicio da Jornada de Luke - [2] 2wmq5qc
"Mas meu pokemon não tem experiência, muito menos eu...então também não somos muita coisa" - admiti

-Bom, se não vai deixar eu passar...vamos tentar de outro jeito. Venha, Troy! Use Sleep Powder, e use tackle em seguida!
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  ADM Noblez. Qui Nov 01, 2012 2:10 am

Troy estava saindo de sua pokébola pela primeira vez e parecia estar pronto para combater, com sua euforia. Assim que ele fixou seus olhos no oponente, lançou o pó sonífero na direção do oponente, que estava com a guarda baixa e facilmente caiu no sono.

Logo o Bulbasaur de Luke avançou com seu corpo todo e acertou o oponente em cheio. O fato de Zigzagoon estar dormindo, aumentou muito o dano causado, porém agora ele tinha acordado e não parecia nem sequer um pouco feliz com a situação.

Zigzagoon rugiu para intimidar Troy e avançou em linha reta, para acertá-lo frente a frente.


________________

Zigzagoon: 62% de Energia.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  lukesky Qui Nov 01, 2012 7:14 am

Troy, tente se esquivar e use Vine whip!
lukesky
lukesky

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/lucasoliveira.gawenda

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada de Luke - [2] Empty Re: Inicio da Jornada de Luke - [2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos