Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o RP.

Ir para baixo

Sobre o RP. Empty Sobre o RP.

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 24, 2012 3:48 pm

1. O que é RP?

RP significa roleplay, ou seja, interpretação de papel. Nesse jogo, nós usamos a temática de Pokémon, com seu mundo, ambiente e criações, porém sem seus personagens do Anime/Mangá. O RP é completamente livre, você faz o que bem quiser e vai ter total controle sobre o seu personagem, sendo que nenhum Gamemaster pode controlá-lo.

2. Como se joga?

Um tópico de aventura é criado, e apartir dai você escolhe o começo da aventura, descrevendo aonde você se encontra e o que ser personagem está fazendo, apartir disso um segundo jogador chamado "Gamemaster" ou narrador, assume a história, narrando o que acontece com tudo ao seu redor, inclusive os outros peronsagens, seu s pokémons e todas as outras coisas presentes, como clima, ações e tudo mais. Assim vocês vão alternando turnos, um depois do outro, até que a aventura chege a um fim.

Primeiramente você deve criar sua ficha de personagem, na devia área, e assim que sua ficha for aprovada você pode criar seu tópico de aventura na área de cidade de Grantropolis.

3. Posso jogar com outras pessoas?

Com certeza, nesse caso deve-se avisar o GM antes da criação do tópico.Sendo permitido que haja até três jogadores na mesma aventura. Os jogadores deverão revezar seus turnos entre sí, sempre seguidos por um turno do narrador.

4. Quantos personagens posso ter?

Você pode ter um único personagem por conta e pode ter uma única conta. No caso de encontrarmos algum jogador com mais de uma conta, ambas serão bloqueadas por uma semana e ele terá que escolher uma para continuar jogando, a outra e qualquer benifício obtido apartir da mesma, será deletada.

5. Não gostei do meu personagem/Pokémon inicial, posso recomeçar?

Sim, você pode reiniciar sua aventura quantas vezes quiser. Porém seus pokémons serão todos perdidos, assim como seu dinheiro e qualquer pertence.

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos