Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fichinha linda do Gabriel lindo do cabelo grande e lindo

Ir para baixo

Fichinha linda do Gabriel lindo do cabelo grande e lindo Empty Fichinha linda do Gabriel lindo do cabelo grande e lindo

Mensagem  GabrielKing Sex Nov 02, 2012 1:28 am

Pessoal

Nome:Klauss Kroos
Idade:20
Gênero:Masculino
Peso:68Kg
Altura:1,82


Objetivos

I ~ Capturar uma Chicorita para presentear um amigo meu que tem sonhos molhados com Chicoritas.
II ~ Ganhar dinheiro para comprar bastante chocolate pois o meu acabou de acabar!
III ~ Me tornar um artista mundialmente conhecido para a Alissa White-Gluz poder me amar.
IV ~ Vencer qualquer um que eu desafie ou me desafie.
V ~ Nunca trapacear, ser um ótimo lutador e justo acima de tudo.
VI ~ Depois de pegar a Chicorita de volta evoluir ela até uma Meganium.
VII ~ Ter uma Ninetales pois ela é bonitinha e fofinha!
VIII~ Matar o assustador Charizard que acabou com sua antiga vida.

Aparência

Fichinha linda do Gabriel lindo do cabelo grande e lindo Fatezeromaterial042




Personalidade e História

Desde a sua infância ele viveu no interior, acostumado com todos os tipos de clima do extremo quente ao extremo frio Klauss tem grande resistência física pois passou grande parte de sua vida no campo plantando, caçando e dormindo a céu aberto. Não sabe lidar muito bem com as pessoas por isso pode ser mal interpretado ou ser meio grosso em suas conversas, sempre desconfia de estranhos e também pode interpretar mal as outras pessoas. Pode parecer um pouco mal, mas quando uma pessoa o conhece bem descobre que ele é uma boa pessoa e que faria qualquer coisa para ajudar um amigo, mesmo que o amigo seja um animal/pokemon.
Klauss sempre teve vontade de conhecer o mundo fora daquela cidade do interior até que um dia isso lhe foi proporcionado de uma terrível maneira, ele saiu para pescar e quando voltou viu a cidade inteira queimada e ninguém vivo, e em meio as chamas um gigantesco Charizard sem a orelha esquerda e com um grande corte no olho esquerdo que com um único impulso de suas gigantescas asas levantou voo e sumiu em maio a espessa e densa nuvem de fumaça que cobria a cidade, dizem que deu para ver as chamas e fumaça a quilômetros de distância. Depois disso Klauss sem dinheiro, comida ou sequer roupas para se trocar partiu para a cidade mais próxima onde recebeu ajuda e iniciou sua nova vida, depois disso Klauss decidiu se tornar um trinador pokemon para vingar sua família, amigos e namorada.




inventário
Inventário:
Pkm Dollars: 100 $

GabrielKing

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 27
Localização : Hell/Rain~Cife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos