Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

2 participantes

Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Luckyana Sáb Out 27, 2012 2:22 am

Iris Montblanc estava caminhando apressadamente em direção do laboratório do Dr. Tijkko, era hoje, o dia em que finalmente começaria explorar o mundo para realizar seu sonho de se tornar uma grande coordenadora pokemon.
Enquanto uma grande parte de seus pensamentos estavam focados em descobrir se tal pokemon que viajava pelo tempo realmente existia, outra pequena parte estava repleta de duvidas em qual pokemon inicial deveria escolher.
Chegando a porta do laboratório, Iris olha para o céu e diz a si própria:


-Ganbatte, Iris

E com um suspiro, abre a porta.


Última edição por Luckyana em Sáb Out 27, 2012 3:48 am, editado 1 vez(es)
Luckyana
Luckyana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 3:09 am

Iris abriu a porta com milhares de pensamentos e expectativas em sua cabeça, não sabia o que esperar de sua aventura que tinha acabado de começar, então abriu a porta e deu um passo a frente, o passo que iniciaria sua aventura e assim que ela adentrou o laboratório sentiu como se tivesse colidido com algo, ou melhor, alguém. Ela caiu no chão e sentiu-se meio tonta, tudo estava um tanto embaçado e confuso, até que ela ouviu uma voz masculina, um tanto jovem e preocupada, dizer-lhe:
-Por Arceus! Eu te machuquei moça? -Ao levantar sua visão, Iris pôde vê-lo. Era um jovem forte e alto, tinha e pele escura e um sorriso completamente claro e reluzente, seus cabelos eram estranhamente cinza. Seus olhos eram verdes como alguns detalhes de suas vestes. Ele estendeu sua mão para Iris, pondo-a em pé. -Desculpa moça, adoraria ficar e pedir desculpas direito, mas não vai dar. -Isso tudo ocorreu muito rápido, então o jovem misterioso simplesmente desapareceu porta a fora. Parecia empolgado com algo, talvez ele também tivesse acabado de começar sua jornada.

Iris estava em pé, ainda um pouco perdida, quando notou que um velho encurvado fazia sinal para que ela se aproximasse dele e de sua grande mesa cheia de papéis. O laboratório estava repleto de tanques com as mais variadas espécies de pokémon sob estudo e haviam diversos assistentes fazendo anotações em todo tipo de máquina. O velho sorriu ternamente e disse com uma voz fraternal:


-Você veio buscar seu pokémon inicial, não é mesmo? Não seja tímida, venha, converse com o velho Prof. Tijkko.

______________________________________________________

Jovem que esbarrou em você:
Spoiler:

Prof. Tijkko:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Luckyana Sáb Out 27, 2012 3:41 am

Eu estava surpreendida, o Dr. Tijkko era praticamente um replica cômica do papai noel, não era bem oque eu imaginava então soltei uma leve risada inocente e respondi entusiasmada.

- Hum, sim ! vim buscar meu pokemon inicial e começar minha jornada para me tornar uma grande coordenadora de pokemon !
Luckyana
Luckyana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 3:57 am

-Hum! Sua empolgação me fascina... realmente interessante. Porém, você realmente acha que está pronta pra ter um pokémon? Acha que está preparada para ser responsável por uma vida? Eu preciso ter certeza disso antes de te dar um pokémon. Então quero que você faça uma prova simples de 40 questões.

Os cientistas que estavam focados em suas atividades, todos pararam e olharam fixamente para o professor e para a garota. Depois de alguns segundos de silêncio todos começaram a dar risada e dizer: "Professor, para de se envergonhar!" "Não, assute a garota, seu velho estúpido" e "Você nunca cansa dessa piada?"

O Professor pegou uma pokébola vazia a arremessou na direção de um dos cientistas, que desviou da pokébola e riu mais ainda, dizendo que o professor não tinha mais habilidade pra isso.


-Perdão, garotinha, esses lacaios já não tem mais educação com o professor que ensinou tudo que eles sabem! Mas vejo que você está bem empolgada e tem um sonho definido em mente. Então... - O professor abriu uma gaveta e foi tirando, uma por uma, 15 pokébolas coloridas em verde, vermelho e azul. Cada uma exibia uma pequena imagem holográfica que do pokémon que habitava dentro dela - Então, já sabe qual vai escolher?

Houve mais uma pausa de silêncio, ali em frente a Iris, estavam os possíveis 15 parceiros que ela poderia ter durante essa jornada..

-E mocinha... mais uma coisa, dessa vez estou falando completamente sério: Tem certeza que você pode se responsabilizar em cuidar de uma outra vida?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Luckyana Sáb Out 27, 2012 4:55 am

Eu estava envolta de pensamentos, será que eu realmente estava preparada para essa jornada ? Tudo oque eu almejava era encontrar um misterioso pokemon, que segundo uma antiga lenda, viajava pelo tempo, tudo oque eu queria era recuperar minha mãe, minha preciosa mãe...mas...eu não fazia a menor ideia de como cuidava de um pokemon.

"Não, eu não posso pensar assim, minha mãe era uma grande treinadora e coordenadora de pokémons, o sangue dela corre por minhas veias, eu sei que posso conseguir..." - Pensei.

Balancei a cabeça e fui olhando atenciosamente para cada uma das imagens holográficas, até que quando me deparei com um pokémon, meu corpo latejou estranhamente, senti que aquele deveria ser meu parceiro nessa jornada.
Então coloquei um largo sorriso e falei com grande determinação.


Spoiler:

- Do que você esta falando, seu velho barbudo, apenas espere sentado e veja o quão longe irei ir! Me tornarei a maior coordenadora pokémon que jamais existiu!

Então finalmente apontei para a pokébola na qual habitava o meu futuro parceiro e falei:

- Eu escolho o snivy !
Luckyana
Luckyana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 3:14 pm

O velho doutor Tijkko sorriu quando notou o entusiasmo da garota, ela realmente tinha conseguido transmitir a confiança necessária para fazer com que ele confiasse nela. Ele foi guardando, pokémon por pokémon, até deixar somente snivy em cima da mesa. Ainda com a gaveta aberta, o professor foi tirando alguns outros objetos.


  • Uma mochila simples, com vários bolsos.
  • 5 pokébolas simples e vazias.
  • Um pokédex.
  • Um Pokénav
  • Duas pokébolas de madeira que não pareciam ter utilidade.


-Esses são os itens que você deve levar com você, fora seu mais novo amigo. E antes que você me pergunte qual a utilidade dessa pokébolas de madeira...- O velho agarrou uma com força a jogou-a contra Iris, acertando seu nariz. -... Isso é por você não ter se apresentado! Sua mal educada!- Logo ele pegou a outra e jogou na testa da garota. - E ISSO É PORQUE VOCÊ TER ME CHAMADO DE VELHO BARBUDO!!! - Todos no laboratório começaram a rir, as pokébolas nem sequer machucaram Iris, já que o professor não era mais um homem tão forte assim, aquilo parecia somente mais uma de suas brincadeiras sem graça.

-Caso você não saiba para que cada uma dessas coisas serve, o pokédex é um registro de informações, que vai analisar cada pokémon que você encontrar e te explicar sobre suas habilidades. Esse pokénav serve como mapa e tem alguns aplicativos secundários, você também pode usar ele para ligar para as pessoas. Meu número está registrado ai, e o do Robert também. - Disse o Tijkko enquanto piscava para Iris.

-Então, vai dar um apelido para seu primeiro pokémon? E o mais importante, vai agradecer esse "Velho Barbudo"?

________________________
Spoiler:


Última edição por ADM Noblez. em Sáb Out 27, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Luckyana Sáb Out 27, 2012 4:23 pm

Peguei o kit que o Dr. me ofereceu e fiz uma profunda vênia.

- sim - respondi - Ela se chamará Alice - Acrescentei com delicadeza.

Spoiler:

Eu estava boquiaberta diante de tudo aquilo, era tão...divertido, as rizadas ecoavam pelo laboratório de forma suave e confortável, fazia muito tempo que não me envolvia assim com as pessoas, então senti a liberdade de rir igualmente, embora, um pouco de vergonha estreava no meu rosto.
Após mais e mais brincadeiras entre o Dr. e seus subordinados, lembrei do jovem garoto na qual me havia colidido na entrada do laboratório, então perguntei ao Dr:


- Hum, desculpa a pergunta Dr. Tijkko, mas, esse Robert que o senhor mencionou, é aquele garoto de olhos verdes que saiu assim que entrei no laboratório ?
Luckyana
Luckyana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 5:04 pm

Agora estava tudo certo, Iris carregava a mochila com tudo que ia precisar de agora em diante, seus novos aparatos de treinadora e seu primeiro pokémon. Ela se entregou ao momento, deu risadas e fez uma pergunta ao professor. Mas quando ele estava prestes a responde-la, ouviu um barulho estranho vindo de uma das portas, como se algo muito pesado tivesse caído no chão.

Logo o sorriso supostamente eterno no professor sumiu, em questão de instantes ele tomou um expressão séria.


-Tirem a garota daqui, AGORA! Tranquem a porta de entrada.

Logo os outros cientistas todos estavam com pokébolas nas mãos e se preparavam para entrar na porta da qual tinha vindo o barulho. Dois cientistas agarraram Iris pelos braços e de uma forma não tão delicada, colocaram-a para fora do laboratório sem dizer mais nenhuma palavra. A porta do laboratório foi selada e mais nenhum som saiu lá de dentro.

Agora Iris estava de volta a sua antiga realidade, mas pelo menos tinha uma companheira e equipamentos. Agora só restava a ela decidir uma das inúmeras possibilidades de aventura.


______________________________

Off: É isso ai Lucky, agora você pode escolher entre ir para

1. Frostfang

3. Cavernas Echo

6. Cricketown

Ou ficar na cidade fazendo alguma coisa. Na dúvida veja esse tópico:
https://pokemonrp.forumeiro.com/t2-mapa-da-regiao
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Luckyana Seg Nov 05, 2012 4:16 pm

Eu estava com muito medo, meu corpo tremia só de lembrar da expressão séria do professor.
Oque tinha sido aquele barulho estranho ? porque selaram a porta do laboratório ? milhares de perguntas sobrevoavam em minha mente.
Eu olhei para o meu arredor, e parecia tudo tranquilo, as pessoas passeavam sobre Grantropolis como se nada tivesse acontecido no laboratório. Eu queria gritar por ajuda, socorrer o professor, mas não conseguia dizer uma palavra.
Me deixei cair de joelhos no chão, me sentia sozinha, ninguém estava comigo.
Até que senti algo tremer na mochila que estava nas minhas costas e lembrei:

-É mesmo, Alice, eu tenho a Alice!


O susto me tinha feito esquecer completamente sobre o inicio da minha aventura, tirei rapidamente a pokebola da mochila, sentia uma enorme euforia, eu finalmente poderia ver Alice pessoalmente, então sem me preocupar com oque as pessoas ao meu arredor pensariam de mim, gritei emocionada:

- Alice, eu escolho você !!

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] 188013_179707642085582_7978175_n

Alice tinha saido pulando de felicidade no meu colo. Não era a primeira vez que eu via um pokémon, mas...meu coração batia rapidamente diante aquele Pokémon alegre e cheio de vida.
Abracei fortemente minha snivy e comecei brincar com ela ali no chão. Uma felicidade desconhecida até agora, tinha nascido em mim.
Após alguns poucos minutos, Alice me olhou seriamente e começou a falar com um tom emocionate:

-snivy, snivy sniiivy!!

Eu não entendia nada, porém, pelo olhar, conclui que ela queria começar logo a nossa aventura. Peguei dentro da mochila a pokénav e dei uma breve olhada e terminei por optar "Frostfang", me parecia um lugar pacifico, era tudo oque eu e minha Alice precisava por momento.

Certo, rumo a Frostfang, Alice - Disse entusiasmada
Luckyana
Luckyana

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iris Montblanc inicia sua aventura. [2] Empty Re: Iris Montblanc inicia sua aventura. [2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos