Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Sáb Out 27, 2012 10:44 pm

Hatetsu voltava de sua caminhada matinal para a mansão de Lady Jane,hoje havia acordado com os pensamentos a mil,nem sua caminhada matinal que usava para esquecer dos problemas havia resolvido,estava cansado dessa vida,5 anos de vida repetitiva ao lado de Lady Jane,ele não estava reclamando,logo porque ela o tirou das ruas,não havia o que reclamar,mas aquilo estava já estava se tornando insuportável,ele sabia que tinha um pacto com Lady Jane,mas ele havia tomado um decisão.
Chegando na mansão Hatetsu não perde tempo vai a cozinha pega o café da manha de Lady Jane e leva a seus aposentos,chegando lá ela esta sentada em sua cama a espera de Hatetsu.

-Bom dia Lady Jane.

Hatetsu deixa a bandeja ao lado de Lady Jane

Jane responde.
-Ola Hatetsu,como você esta hoje?

-Estou bem,obrigado por perguntar,vou para cozinha se precisar de algo me chame.

Hatetsu caminha para porta quando Lady Jane o chama.

-Hatetsu,por favor espere...

Hatetsu se vira e fala.
-Pois não Lady Jane,precisa de algo?

Lady Jane pede que Hatetsu se sente ao seu lado em uma cadeira e diz.
-Vejo que você,ultimamente esta muito pensativo e quieto,alguma coisa esta acontecendo filho?

Hatetsu se senta e diz.
-Não,quer dizer,não é nada que precisa se preocupar.

-Ora Hatetsu,te conheço muito bem,e sabe que pode contar tudo pra mim.

-Está bem...

Hatetsu respira fundo e começa a contar o que estava engasgado em sua garganta este últimos dias.
-Eu estava pensando que estive aqui por muito tempo,e não aproveitei minha vida de modo que eu queria,não estou dizendo que fiquei estes anos todos trabalhando em sua casa por obrigação pelo fato de eu dever isto a você,eu fiquei porque quis,mas chegou o momento que devo sair e seguir minha vida,bem não sei se você me entende mais é isso que eu quero, sou grato por tudo que você fez por mim,mas esse é meu destino,a decisão já esta tomado, preciso segui-lo...

Jane abaixa a cabeça e da um sorriso.
-Eu entendo perfeitamente Hatetsu,e eu apoio você,eu sabia que este dia iria chegar,não poderia segurar você para sempre,então se você acha que hora chegou então você deve ir.

Hatetsu fica feliz e diz.
-Mas outra coisa,irei hoje... Não posso esperar mais,esta tudo bem pra você?

-Claro que esta meu filho,quero que esteja certo dessa decisão,qualquer coisa sabe que pode contar comigo.

-Eu estou certo disso...

Ela o abraça,ficam assim por alguns minutos,logo após os dois se despedem.

Depois de se entender com Jane,Hatetsu sai daquela casa com uma nova expectativa de vida uma nova esperança assim Hatetsu segue em direção ao laboratório Pokémon.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 10:09 pm

A ida de Hatetsu foi súbita, ele tomou a decisão de mudar sua vida e assim partiu em direção ao laboratório. Ele cruzou a cidade facilmente, já que ele conhecia cada esquina daquele lugar. O laboratório estava da mesma forma de sempre, muito bem limpo e com um incrível destaque comparado as outras construções.

Assim que Hatetsu entrou, notou que haviam dois treinadores recebendo seus primeiros pokémons. Uma garota muito bonita de cabelos rosa e um adolescente com cabelos azuis. Ela saiu com um Torchic no colo e ele saiu com uma pokébola azul que provavelmente continha um pokémon de água.

Ambos passaram sem dar muita atenção a Hatetsu, até que ele ficou sozinho com os funcionários do laboratório e o ilustre Professor Tijkko.


-Olá garoto! Boa tarde, eu sou o professor Tijkko. Posso te ajudar de alguma maneira?

O professor estava sorrindo como sempre, sendo extremamente educado e atencioso.

______________

Prof:
Spoiler:

Garoto:
Spoiler:

Garota:
Spoiler:


Última edição por ADM Noblez. em Sáb Out 27, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Sáb Out 27, 2012 10:35 pm

Chegando no laboratório Hatetsu,percebe duas pessoas,uma garota e um garoto que estavam saindo do laboratório com seus pokemons,e havia um senhor falando consigo.

-Olá garoto! Boa tarde, eu sou o professor Tijkko. Posso te ajudar de alguma maneira?

Hatetsu responde.

-Olá!, então você é o famoso professor Tijkko?,e sim o senhor pode me ajudar.

-Soube que aqui,posso conseguir o meu primeiro pokemon,estou certo?

Hatetsu fica ansioso pela resposta de Tijkko,Porque se ele estivesse certo sobre o lugar sua aventura definitivamente iria começar.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 10:43 pm

-Haha! É aqui sim. Você chegou em um ótimo momento, agora mesmo eu estava entregando o primeiro pokémon daquela senhorita que você viu sair. Aproveite que já está tudo organizado por aqui e sejamos bem diretos! Você tem algum pokémon que queria em mente?

O professor colocou encima da mesa uma pokébola com Tochic, sendo que essa era a única que estava faltando, para completar os clássicos 15 pokémons iniciais. Cada pokébola estava projetando uma imagem do pokémon que ela continha. Ao redor de si, Hatetsu podia ver que os cientistas estavam todos muito ocupados testando novos modelos de pokébolas e analisando diversos tanques diferentes, repletos de pokémons.


-Enquanto escolhe um pokémon, não quer me dizer seu nome e de onde veio, garoto?

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Sáb Out 27, 2012 11:05 pm

O professor colocou encima da mesa uma pokébola com Tochic, sendo que essa era a única que estava faltando, para completar os clássicos 15 pokémons iniciais. Cada pokébola estava projetando uma imagem do pokémon que ela continha. Ao redor de si, Hatetsu podia ver que os cientistas estavam todos muito ocupados testando novos modelos de pokébolas e analisando diversos tanques diferentes, repletos de pokémons.

-Enquanto escolhe um pokémon, não quer me dizer seu nome e de onde veio, garoto?

Hatetsu responde.

-Oh! Me desculpe,eu nao me apresentei,meu nome é Hatetsu,nasci e cresci aqui mesmo nesta cidade.

Hatetsu analisa a mesa e fica parado alguns segundos e fala.

-E agora qual pokemon escolher,isso é uma tarefa muito dificil,porque o pokemon escolhido será seu amigo e companheiro,pelo resto de sua vida, então,eu realmente estou indeciso.

Hatetsu fica pensativo por alguns minutos sem desviar o olhar da mesa e fala.

-Mas eu acho que tenho minha decisão,e o pokemon escolhido é o... Treecko.

-Não tenho mais o que pensar,essa é uma resposta definitiva.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Sáb Out 27, 2012 11:34 pm

O professor continuou arrumando a mochila do jovem Hatetsu, enquanto escutava o que ele tinha para dizer. Até que o garoto disse que iria escolher Treecko.

-Hm! Excelente escolha, Hatetsu. Por algum motivo eu já imaginava isso. Antes tarde do que nunca para começar, não é mesmo?

Então o professor pegou a Pokébola na qual estava Treecko e deu-a para Hatetsu. Depois disso colocou mais 5 pokébolas vazias dentro da mochila, uma garrafa de água , um pokénav e parou alguns segundos como se estivesse pensando. Olhou para os lados e então chamou um de seus assistentes.

-Eu dei um Pokédex pra garota que acabou de sair?

-Não senhor, você esqueceu, achamos que fazia parte do seu plano, então nem falamos nada.

-Ah... eu estou virando um daquele velhos esquecidos! Haha! Se pelo menos eu tivesse alguém para levar esse pokédex até ela! Algum jovem treinador cheio de disposição e com um Treecko!

Todos os outros cientistas começaram a rir da cara de pau do Professor Tijkko. Ele então colocou dois Pokédex dentro da mochila e passou ela para o garoto.

-Notei que você não tinha mochila, então ai está, espero que faça bom proveito dela. Posso contar com você pra entregar o Pokédex da jovem Rohize? Ah, e aproveite esse tempo para encontrar um apelido para seu novo companheiro!

_________________

Complete o que tem asterisco.

Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 12:21 am

Então o professor pegou a Pokébola na qual estava Treecko e deu-a para Hatetsu. Depois disso colocou mais 5 pokébolas vazias dentro da mochila, uma garrafa de água , um pokénav e parou alguns segundos como se estivesse pensando. Olhou para os lados e então chamou um de seus assistentes.

-Eu dei um Pokédex pra garota que acabou de sair?

-Não senhor, você esqueceu, achamos que fazia parte do seu plano, então nem falamos nada.

-Ah... eu estou virando um daquele velhos esquecidos! Haha! Se pelo menos eu tivesse alguém para levar esse pokédex até ela! Algum jovem treinador cheio de disposição e com um Treecko!

Todos os outros cientistas começaram a rir da cara de pau do Professor Tijkko. Ele então colocou dois Pokédex dentro da mochila e passou ela para o garoto.

-Notei que você não tinha mochila, então ai está, espero que faça bom proveito dela. Posso contar com você pra entregar o Pokédex da jovem Rohize? Ah, e aproveite esse tempo para encontrar um apelido para seu novo companheiro!

Hatetsu recebe a mochila e pega a pokédex da garota em suas mãos,e fala ao Professor.

-Obrigado por tudo,agradeço de verdade,logo a pokédex da garota,eu a entregarei.

-"Agora só preciso saber aonde ela está" -pensamentos de Hatetsu.

-Então,eu vou indo,novamente obrigado por tudo,até mais Professor.

Hatetsu sai do laboratório e olha para todos os lados em busca da tal garota.



EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 12:29 am

Antes de Hatetsu sair do laboratório, ele escuta a voz do professor dizendo "Quando conseguir entregar o Pokédex, volte aqui pra me dizer como foi!" e logo então saiu.

Do lado de fora a cidade estava um caos. O laboratório pokémon ficava próximo a uma praça e nessa mesma praça haviam vários treinadores novatos batalhando, inclusive havia um homem com um megafone gritando para todos ouvirem:


"ATENÇÃO TODOS, CAMPEONATO JUNIOR DE POKÉMONS! SOMENTE PARA NOVATOS! ESTAREMOS ENTREGANDO PRÊMIOS! UM MUNCHLAX E UM MAPA DO MISTÉRIO!"

Ao mesmo tempo Hatetsu viu no horizonte a garota e seu amigo, indo de bicicleta no caminho que levava até as Cavernas Echo. Agora ele deveria decidir se faria o que é correto ou o que poderia trazer-lhe benefícios.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 12:41 am

Hatetsu viu aquele caos e tentava ver se encontrava a garota,e a viu que ela estava de bicicleta indo embora,e logo ali,perto de Hatetsu havia um homem anunciando um campeonato junior em um megafone,veio em sua cabeça uma ideia estupida e arriscada,mas ele a fez.

Hatetsu correu em direção ao homem com megafone e disse.

-Você precisa me emprestar este megafone, não vai durar nem um minuto.

Sem esperar a resposta do homem,ele pegou o megafone e disse no mesmo.

-Rohize espere!!

Ele tinha a intenção de que a garota o ouvisse e para-se,ou até vir até ele.

Logo após tudo isso ele pede desculpas ao homem do megafone e explica a situação.


EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 1:02 am

Hatetsu tomou o megafone da mão do homem que estava anunciando o campeonato e chamou a garota. Sua idéia tinha funcionado perfeitamente, logo a garota olhou para trás e estava voltando de bicicleta para perto dele. Porém o anunciador não estava nem um pouco feliz com Hatetsu e logo se pos a falar:

-Isso é um desrespeito garoto! Seu ato de barbaridade espantou todos os meus clientes! Eu te proponho um desafio! Ou você batalha comigo, aqui e agora apostando seu próprio pokémon, quem ganhar leva ambos os pokémons! Ou eu chamarei a polícia e te denunciarei por seu ato de delinqüência!

Nesse momento, toda a multidão se aproximou para ver o que estava acontecendo e pra entender o motivo do apresentador estar tão furioso. Quando entendera a situação todos começaram a gritar: "Duelo!" "Duelo!" "Duelo!" "Duelo!".


___________________

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] 82
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 1:25 am

Hatetsu entrou em uma enrascada,mas pelo menos chamou a atenção da garota.

Hatetsu pede um minuto para o homem para resolver um outro problema.

Hatetsu acha a garota para devolver sua pokédex.

-Olá meu nome é Hatetsu,o Professor Tijkko me mandou entregar isto a você,é sua pokédex,ele esqueceu de entregar quando você estava no laboratório e pediu a mim, então aqui esta,agora... parece que tenho um desafio para batalhar,com licença senhorita.

Hatetsu começa a se dirigir as palavras ao homem.

-Muito bem aonde estávamos,a sim!,o desafio,eu aceito,mas primeiro se apresente.

Hatetsu falava com uma tom de confiança para não mostrar que estava absolutamente com medo de perder seu pokemon.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 1:53 am

O público estava mais animado do que nunca, ainda mais com a entrada da donzela entre o público. Ela simplesmente pegou o pokédex e se afastou do círuclo, mas ficou olhando de longe, com uma expressão feliz em seu rosto, como se esperasse o fim da batalha para conversar com ele.

O cavalheiro aproximou-se de Hatetsu e disse uma uma voz simples e fria:


-Eu sou Sir Kevin! O treinador de pokémons junior mais incrível que já houve! Não quero mais conversa com você, ralé. Vamos duelar!

Logo ele sacou uma pokébola de seu bolso e arremessou-a enquanto dizia:

-Fur, eu escolho você!

Fur era um Meowth, típico, porém não aparentava muita força. Em sua testa a moeda brilhava reluzente como sempre, parecia até que havia sido polida especialmente pra ocasião.

Agora era oficial, a batalha tinha começado.


__________________

Você é mais rápido meu amiguinho, vamos, faça a magia acontecer Smile

Fur:
Spoiler:


Última edição por ADM Noblez. em Dom Out 28, 2012 2:04 am, editado 1 vez(es)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 2:03 am

Hatetsu estava ansioso,e Sir Kevin estava muito confiante, então Hatetsu teria que se cuidar.

-Muito bem,Ai vai Sir Kevin,vamos fazer um belo espetáculo!

Hatetsu estava tentando conquistar o publico,na mente dele isso iria ser uma vantagem.

Hatetsu lança sua pokebola no ar e diz.

-Shitomaru,Eu escolho você!

Hatetsu faria o primeiro movimento.

-Shitomaru use leer!
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 2:39 am

Shitomaru saiu de sua pokébola pela primeira vez em muito tempo. Olhou ao seu redor e percebeu toda a multidão que observava-o. Olhou para seu treinador com uma expressão de desdém e então focou seu olhar no Meowth do oponente.

O Treecko avançou rapidamente e usou Pound com toda a força possível contra seu inimigo, um golpe simples e direto, porém intenso.

Assim que Kevin viu que seu Meowth estava sendo atacado por um golpe direto, deu as ordens:


-Fur, use Growl para reduzir a confiança desse novato! E logo em seguida pule por cima dele.

O Meowth soltou um rugido que desconcertou Shitomaru e então aproveitou esse momento para pular sobre sua cabeça, estando nas costas do pokémon de Hatetsu.


________________________________
Fim da primeira fase.
_______________________________


-Estamos em vantagem Fur! Aproveite-se! Use seu golpe assinatura, Scratch diretamente nas costas desse pokémon indisciplinado!

Meowth estava a alguns metros de distância de Shitomaru, porém ele estava de costas. Hatetsu iria precisar de uma boa estratégia para se esquivar disso e de uma ainda melhor para convencer Shitomaru a obedecê-lo.

____________________

Off: Poste somente sua estratégia de defesa e seus golpes para defesa, eu posto o resultado e então você ataca.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 12:13 pm

O Meowth soltou um rugido que desconcertou Shitomaru e então aproveitou esse momento para pular sobre sua cabeça, estando nas costas do pokémon de Hatetsu.

Hatetsu estava apreensivo,mas ele precisava comandar a situaçao para Shitomaru se senti-se confortável e confiante na batalha e é isso que Hatetsu fez.

-Muito bem Shitomaru,agora voce vai precisar me ouvir!

Hatetsu contava com a atençao de Shitomaru para que tudo saísse de acordo com seus planos.

-Muito bem use agility e corra para frente,fique longe onde você não possa ser acertado pelo ataque dele.

-Quando chegar do outro lado se vire e prepare-se para o ataque!

-Voce é mais rápido Shitomaru então conte com isso para vencer!


Hatetsu tentava de tudo para encorajar seu pokemon.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 1:18 pm

Shitomaru havia recebido ordens claras para ser mais rápido que seu inimigo, ainda assim o Treecko olhou para trás por uns instante e em seu olhar podia-se notar que ele não estava contente com a situação.

Logo ele começou a correr e Fur seguia-o na exata mesma velocidade. Durante alguns segundos eles estavam extremamente perto um do outro, Shitomaru abaixou a cabeça por um instante, Fur liberou suas garras e estava prestes a corta-lo, quando o pokémon de Hatetsu ativou sua habilidade, Agility.

Ele disparou vários metros adiante em menos de um segundo, tinha conseguido evadir o ataque do Meowth oponente. Ele virou-se, cruzou os braços e ficou observando Fur e Hatetsu, parecendo que agora estava mais disposto a seguir ordens.




________________________________
Fim da segunda fase.
_______________________________
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Dom Out 28, 2012 1:26 pm

Ele disparou vários metros adiante em menos de um segundo, tinha conseguido evadir o ataque do Meowth oponente. Ele virou-se, cruzou os braços e ficou observando Fur e Hatetsu, parecendo que agora estava mais disposto a seguir ordens.

Hatetsu se impressionou com a velocidade que Shitomaru conseguiu alcançar,e viu que o olhar de seu pokemon tinha mudado,estava mais seguro e disposto a seguir as ordens.

-Muito bem Shito,agora é nossa vez de atacar!

-Eu confio em você Shito e preciso que confie em mim também!

-Use agility e pound!


Hatetsu estava acreditando na vontade de seu pokemon de vencer.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 4:04 pm

Shito olhou com um olhar determinado para o pokémon oponente e depois para seu treinador. Fechou os olhous e sorriu. Antes mesmo que ele pudesse disparar em velocidade, Kevin gritou:

-Fur, posição de defesa, agora!

O Meowth abaixou-se e cruzou os braços em frente ao próprio rosto, para proteger-se do impacto. Shitomaru disparou em grande velocidade, inclinando seu corpo pra frente e pressionando sua mão com força. Fur estava abaixado e protegendo sua parte de cima, assim que Shito chegou próximo a ele, não perdeu velocidade, somente abaixou-se e usou seu golpe subindo, como um gancho. Transpassando a defesa do oponente e acertando a parte sensível do inimigo. O golpe tinha sido muito efetivo, porém ainda assim Fur estava preparado para o impacto, reduzindo o dano.

Shitomaru parecia estar um tanto cansado, provavelmente não conseguiria mais usar Agility nessa batalha.

Fur estava mostrando sinais de que o golpe realmente tinha ferido-o, mas ainda estava em plena condição de batalhar. Kevin não estava nem um pouco inseguro, pelo menos não aparentava, então ordenou:


-Fur! Usaremos nossa principal estratégia! Hone Clawns seguida de Scratch, da maneira que nós preparamos! Combo Dilacerador!

O oponente avançava em uma velocidade constante, arrastando suas garras no chão, para que elas ficassem mais afiadas. A distância entre ambos os pokémons era um tanto curta, então em breve eles iriam colidir e aquele golpe parecia ser fatal.

___________________________________

Meowth: 58% de energia restante.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 11:09 am

Shitomaru parecia estar um tanto cansado, provavelmente não conseguiria mais usar Agility nessa batalha.

Fur estava mostrando sinais de que o golpe realmente tinha ferido-o, mas ainda estava em plena condição de batalhar. Kevin não estava nem um pouco inseguro, pelo menos não aparentava, então ordenou:

-Fur! Usaremos nossa principal estratégia! Hone Clawns seguida de Scratch, da maneira que nós preparamos! Combo Dilacerador!

O oponente avançava em uma velocidade constante, arrastando suas garras no chão, para que elas ficassem mais afiadas. A distância entre ambos os pokémons era um tanto curta, então em breve eles iriam colidir e aquele golpe parecia ser fatal.

Hatetsu viu que Shito fez o que ele pensava,mais não contava que Fur levanta-se novamente para lutar muito menos voltar com tanto gás.

Hatetsu observou Fur arrastando suas garras no chão,e já pensou o pior,teria que agir rápido e impedir que este golpe pega-se porque se não,poderia ser fatal.

Hatetsu contava com a velocidade de seu pokemon para ganhar,se Shito usa-se suas ultimas energias para dar o ultimo golpe em Fur,com todas suas forças,um golpe direto contra atacando o golpe fur,a velocidade de Fur aumentaria os danos em si própio e Shito com seu combo de golpes de Leer e pound também aumentaria o dano de seu golpe em proporções enormes,seria um impacto muito forte,mais Hatetsu sabia que Fur já estava ferido,e não aguentaria outro golpe direto,pelo menos é isso que lhe veio a mente,Shito se esgotaria mas seria o único jeito.

Hatetsu pensava que se assustando o pokemon do adversário ele poderia se desconcentrar e ai sim,seria dado o golpe final.

Hatetsu também sabia que a distancia era pouca então ele contava com arrancada de seu pokemon.

-Muito bem Shito preciso de sua atenção!

-Arrranque em velocidade em direçao ao Fur,e use leer e pound para contra atacar,use suas ultimas forças!,você vencera eu sei disso!


Hatetsu explicou a nova situação a seu pokemon.

Se Hatetsu estiver certo,o seu plano funcionaria deste modo,fur estaria vindo com seu golpe em uma velocidade constante então Shito usara Leer,Hatetsu espera que o pokemon se assuste,abaixe sua guarda e então Shito contra ataca com pound com todas suas forças.

-Você é mais rápido,use isto para ganhar!

-Conto com você Shito!


Hatetsu apostava suas ultimas fichas neste ataque,seria o tudo ou nada.

EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 1:58 pm

Shitomaru escutou atentamente as ordens de Hatetsu, mas não parecia confiar muito em seu comando, ele hesitou alguns instantes e partiu contra seu inimigo no máximo de velocidade.

Quando ambos os pokémons cruzaram olhares, ele usou Leer. Fur ficou sériamente desconcentrado e intimidado, ainda mais pelo fato de que o oponente vinha em sua direção, logo então ele tirou suas patas do chão e parou de afiá-las. Como Shito veio contra seu oponente, não houve muito tempo para que ele acelerasse, então isso também reduziu o dano causado. Porém a Shitomaru estava cansado e a stiuação estava contra seu favor, quando ambos estavam extremamente próximos, ele não conseguiu usar Pound, o Scratch de Fur acertou-o em seu braço assim que os dois pokémons se entrecruzaram.

O dano não chegou nem perto de ser o que poderia, mas ainda assim Shitomaru estava muito ferido.


-É isso mesmo Fur! Mostre para ele quem é que manda por aqui! E quanto a você "Shitomaru", cuidarei de você muito melhor do que esse seu treinador de segunda categoria.

Até que os pokémons parassem de correr, já estavam um tanto distantes em posições parecidas com as quais eles começaram a batalha. Agora estava tudo nivelado, a batalha estava mais acirrada do que nunca.


________________________________
Fim da terceira fase.
_______________________________


_____________________________________

Treecko: 52%

Meowth: 58% de energia restante.


ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 2:15 pm

O dano não chegou nem perto de ser o que poderia, mas ainda assim Shitomaru estava muito ferido.

-É isso mesmo Fur! Mostre para ele quem é que manda por aqui! E quanto a você "Shitomaru", cuidarei de você muito melhor do que esse seu treinador de segunda categoria.

Até que os pokémons parassem de correr, já estavam um tanto distantes em posições parecidas com as quais eles começaram a batalha. Agora estava tudo nivelado, a batalha estava mais acirrada do que nunca.

Os planos de Hatetsu não saíram como o esperado,mas pelo menos ele reduziu o dano do ataque de Fur,isso o aliviou por instantes,mas Shito estava cansado e bastante machucado.

Então ele teve uma ideia.

-Muito bem Shito,agora quero que você use Absorb.

Hatetsu queria que o ataque de Shito melhora-se sua condição na luta e causa-se um dano em Fur.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 2:53 pm

Assim que Shito ouviu as ordens do treinador, assentiu com a cabeça e abriu os braços. Pequenas bolas de energia verde começaram a sair do corpo de Fur, que tentou esquivar-se correndo, porém não estava adiantando. As pequenas bolas verdes de energia saíram de Fur e foram diretamente para Shito, restaurando algumas das feridas menores em seu braço.

Por algum motivo aquele golpe parecia não ter sido tão eficiente quanto deveria, como se Fur tivesse alguma resistência natural contra o golpe.


-Não esperava que você usasse truque baratos, humph, não tem problema, ganharemos mesmo assim! Fur, use Bite!

Nesse mesmo momento o Meowth saiu correndo na direção de Shitomaru, com sua boca aberta e prestes a morder o pokémon de Hatetsu.



Treecko: 59%

Meowth: 43% de energia restante.


ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 3:38 pm

Por algum motivo aquele golpe parecia não ter sido tão eficiente quanto deveria, como se Fur tivesse alguma resistência natural contra o golpe.

-Não esperava que você usasse truque baratos, humph, não tem problema, ganharemos mesmo assim! Fur, use Bite!

Nesse mesmo momento o Meowth saiu correndo na direção de Shitomaru, com sua boca aberta e prestes a morder o pokémon de Hatetsu.

Hatetsu teria que agir rápido novamente,e já tinha pensado em algo.

-Vamos lá Shito,preste atenção.

Neste momento Hatetsu começa a falar mais baixo para só seu pokemon ouça e o adversario nao saiba sua estrategia.

Hatetsu se abaixa cerca de uns 6 metros de seu pokemon e fala em tom que ele possa ouvir claramente.

-Quero que você corra em direção a ele em uma velocidade boa quando estiver em uma distancia adequada para contra atacar,salte por cima dele e desça rapidamente usando pound na cabeça de Fur contra o chão.

-Você confia em mim? Se sim faça exatamente oque eu falei,use sua velocidade para não ser pego!,vai garoto!


Hatetsu fala tudo isso em um tom baixo e claro para seu pokemon.

Hatetsu levanta e espera que Shito faça exatamente o que ele pediu.




Agora em off:vou explicar com uma imagem oq eu estou tentando fazer.

Spoiler:

imagina ele saltando por cima de Fur deste modo,e trazendo a cabeça do pokemon adversário ao chão mais com um soco,no caso o pound.

EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 6:38 pm

Shito ainda estava ofegante, essa batalha estava se tornando ainda mais longa do que o esperado. A confiança do jovem Treecko em seu treinador estava aumentado a cada movimento que passava, então ele simplesmente obedeceu sem nem ao mesmo questionar.

Ele correu contra Fur e então pulou por cima dele, investindo de cima e aplicando um Pound sob a cabeça do inimigo, com força suficiente para encerrar o ataque ali mesmo, porém Shitomaru não conseguiu cair da forma apropriada e acabou investindo com seu próprio corpo no chão, o que não causou muito dano.

Agora ambos os pokémons estavam de costas um para o outro, Shito de levantou rapidamente e esperava as ordens de seu treinador para acabar com aquilo o mais rápido possível.


Treecko: 52%


Meowth: 43% de energia restante.

ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 6:47 pm

Agora ambos os pokémons estavam de costas um para o outro, Shito de levantou rapidamente e esperava as ordens de seu treinador para acabar com aquilo o mais rápido possível.

Hatetsu estava atento,viu a opurtunidade e não perdeu tempo.

-Muito bem Shito,haja rápido!

-Vire-se e use pound com força total e acabe com isso de uma vez!


Hatetsu acha que este vai ser o golpe da vitoria,o pokemon de Kevin estava de costas e não ia ver o ataque,sem defesa,seria a hora perfeita para atacar.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos