Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 8:01 pm

Shito virou-se instantaneamente e acertou as costas do Meowth oponente, antes que ele pudesse reagir. O golpe tinha acertado em cheio, porém não tinha tido poder suficiente para deixar o inimigo desmaiado. Antes mesmo que Fur levantasse para atacar, um raio vermelho surgiu e o levou de volta para sua pokébola.

A multidão toda estava gritando e estava revoltada com a situação, Kevin havia terminado a batalha antes que ela tivesse um vencedor realmente definido. Agora, olhando melhor para o rosto de Kevin, Hatetsu podia notar que lágrimas estavam escorrendo em seu rosto. Ele apertou a pokébola com força, deu alguns passos firmes na direção de Hatetsu e entregou a pokébola com Fur direto em sua mão.


-Não consigo mais assistir isso... Ah, Fur... vou sentir sua falta, meu caro amigo. Garoto, cuide bem dele por mim, OK?

_________________________

Fim de batalha.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 8:13 pm

A multidão toda estava gritando e estava revoltada com a situação, Kevin havia terminado a batalha antes que ela tivesse um vencedor realmente definido. Agora, olhando melhor para o rosto de Kevin, Hatetsu podia notar que lágrimas estavam escorrendo em seu rosto. Ele apertou a pokébola com força, deu alguns passos firmes na direção de Hatetsu e entregou a pokébola com Fur direto em sua mão.

-Não consigo mais assistir isso... Ah, Fur... vou sentir sua falta, meu caro amigo. Garoto, cuide bem dele por mim, OK?

Hatetsu pega a pokebola de Fur na mao,mas nao estava feliz fazendo aquilo,se ele perde-se tambem seria muito dificil entregar seu pokemon a outra pessoa.

-Olhe bem,voce foi um estupido na hora que apostou seu amigo em uma batalha,nao ficarei com seu pokemon,mas que isso sirva de lição,trate seu pokemon com o devido respeito,e não repita um ato bobo assim novamente.

Hatetsu devolve a pokebola na mao de Kevin com uma expressao seria,as palavras de Hatetsu sairam de sua boca com raiva por isso seriam as mais verdadeiras.

-Mas isso não é tudo, você perdeu...,ira fazer algo por mim,ira me levar aonde se estão fazendo a inscriçao deste campeonato junior,mas antes vou bater um papo com uma garota bem ali,volto logo..., não ouse em ir embora.

Hatetsu sai e vai em direção a Rohize.
EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 9:32 pm

Kevin pegou a pokébola, ajoelhou-se e começou a soluçar. Em um lugar distante Hatetsu pôde ver as portas do laboratório abertas, e o Professor Tijkko batendo palmas. Antes que Hatetsu dissesse qualquer coisa, ele entrou de volta para dentro do seu local de trabalho.

-Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! Eu nunca mais pensarei em arriscar perder o Sr. Fur! Estou em débito eterno com o senhor.

Nesse momento a multidão estava se dispersando e indo cada um para seu lado, restou somente a garota e um rapaz de cabelos azuis que estava logo atrás dela, quieto e com a cara fechada, observando tudo.

-Ei valeu! Você praticamente salvou minha pele agora, eu nem sequer tinha percebido que tinhamos esquecido do meu Pokédex! De qualquer forma, estamos atrasados, tenho que ir... mas antes...

A garota se aproximou para beijar a bochecha de Hatetsu, porém antes que seus lábios alçassem o rosto do garoto, ele sentiu um chute em sua nuca. Caiu no chão e sentiu a pokébola de Shitomaru sendo tirada de si. Logo ele viu uma sombra verde passando por si e conseguiu ver o que estava acontecendo, era Shito. Com uma expressão completamente irada em seu rosto, segurando a própria pokébola e apontando para ela, como se ele estivesse indicando que queria descansar e seu treinador tinha esquecido dele.

-Ah, vejo que você está ocupado com seu pokémon - A garota soltou um riso agradável -Bom, nos falamos qualquer outra hora! - E essas foram as palavras dela antes de subir na bicicleta e ir embora juntamente com seu companheiro silencioso.

Logo Kevin estava em pé próximo a Hatetsu, esperando para dar as informações que ele quisesse sobre o campeonato.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 9:48 pm

A garota se aproximou para beijar a bochecha de Hatetsu, porém antes que seus lábios alçassem o rosto do garoto, ele sentiu um chute em sua nuca. Caiu no chão e sentiu a pokébola de Shitomaru sendo tirada de si. Logo ele viu uma sombra verde passando por si e conseguiu ver o que estava acontecendo, era Shito. Com uma expressão completamente irada em seu rosto, segurando a própria pokébola e apontando para ela, como se ele estivesse indicando que queria descansar e seu treinador tinha esquecido dele.

-Ah, vejo que você está ocupado com seu pokémon - A garota soltou um riso agradável -Bom, nos falamos qualquer outra hora! - E essas foram as palavras dela antes de subir na bicicleta e ir embora juntamente com seu companheiro silencioso.

Logo Kevin estava em pé próximo a Hatetsu, esperando para dar as informações que ele quisesse sobre o campeonato.

-Oque foi Shito? não me olha com essa cara,Eu não tinha me esquecido de você,só me distrai por uns segundos. Hatetsu falava com sorriso sem graça.

-Está bem me desculpa ta bom,mas você me surpreendeu hoje,otima luta,agora merece seu descanso.

-Agora me de sua pokebola.
Sem esperar Hatetsu pega a pokébola e coloca Shito nela.

Hatetsu guarda a pokebola de Shito e olha para Kevin.

-Agora, você me guiara até o lugar aonde eu possa fazer minha inscrição para o campeonato junior.

-Muito bem,vamos?


Hatetsu estava feliz,conheceu Rohize,fez sua primeira batalha pokemon onde saiu vitorioso e viu o quanto forte é seu pokemon.


EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 10:21 pm

-Bom... o campeonato ainda não tinha lugar definido, eu sou o organizador do torneio. Mas me sinto em débito com você... então eu gostaria que você ficasse com a recompensa do campeonato e será um dos nossos convidados especiais assim que eu planejar uma boa maneira de fazer uma segunda versão do que eu tinha planejado, o que acha?

Agora que Shito estava descansando e a situação toda tinha se resolvido, Kevin tinha parado de soluçar e já estava mais tranquilo, tinha um olhar sincero, como se realmente se considerasse em débito com Hatetsu.

-Então? Aceita esse Munchlax como símbolo de minha gratidão?

______________________________
Munchlax Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 446

Spoiler:

Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  EroFloop Seg Out 29, 2012 10:46 pm

-Bom... o campeonato ainda não tinha lugar definido, eu sou o organizador do torneio. Mas me sinto em débito com você... então eu gostaria que você ficasse com a recompensa do campeonato e será um dos nossos convidados especiais assim que eu planejar uma boa maneira de fazer uma segunda versão do que eu tinha planejado, o que acha?

Agora que Shito estava descansando e a situação toda tinha se resolvido, Kevin tinha parado de soluçar e já estava mais tranquilo, tinha um olhar sincero, como se realmente se considerasse em débito com Hatetsu.

-Então? Aceita esse Munchlax como símbolo de minha gratidão?

Hatetsu fica espantado com a mudança de comportamento de Kevin.

-Claro,aceito sim,muito obrigado,Munchlax...

-E a segunda versão eu vou estar lá! Pode contar comigo.

-Então você está quite comigo,agora cada um de nós vai seguir seu caminho.

-Eu desejo boa sorte em sua vida,eu vou indo.


Hatetsu se vira sem mais nem menos e começa caminhar sem rumo.

-Não esqueça de me chamar para o próximo campeonato.

-Obrigado pelo Munchlax!

-Até mais!

Hatetsu teve um otimo começo de aventura,mas agora novas virão.

EroFloop
EroFloop

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 11:04 pm


~Fim de Aventura~

Resultados:

  • Obtido Treecko.
  • Obtido Munchlax.
  • Obtidas 5 Pokébolas vazias.
  • Obtido Pokédex
  • Obtido Pokénav
  • Treecko Status Up. (Escolha três atributos para aumentarem)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatetsu em busca de sua nova vida [2] - Página 2 Empty Re: Hatetsu em busca de sua nova vida [2]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos