Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Seg Out 29, 2012 3:37 pm

Eu acabei de acordar, estava totalmente descansada, e pronta para começar minha jornada, de novo, já que eu tentei e acabamos em batalha...

Spoiler:

Minha vontade era de ficar dormindo para sempre, mas não, meu destino agora era ir para Cricketown, uma vila pequena até mesmo comparada com as mais pequenas. Tem poucas casas e a maioria das casas é de tamanho bem reduzido. As únicas duas construções que se destacam, são o ginásio e o centro pokémon, já que a cidade não tem nem mesmo um mercado especializado, somente algumas tendas que vendem medicinas naturais e frutas, e pelo incrível que pareça era para lá que eu queria ir, um lugar tranquilo, onde iria cuidar de meus Pokemons, e tentar ser feliz... Sem esquecer meu sonho, é claro. Só que ha algo mais interessante ainda próximo a essa região, um lugar chamado Paradise Forest, uma floresta repleta de coisas encantadoras, lagos, árvores enormes, pokémons raros. Muitos exploradores dizem que nessa região é muito mais comum de se encontrar pokémons Shiny, e isso me chamou atenção, parece um lugar perfeito... E hoje mesmo vou começar a caminhar em direção a Cricketown.

Não tinha nem levantado da cama ainda, a minha imaginação fluía a cada ideia que eu tinha. Eu levantei, escovei os dentes, tomei banho, estava pronta, mas antes precisava ver meus Pokemons, como eles estavam e falar com a Lyti. Peguei minha mochila, como da outra vez demorei ate achar as Pokebolas, tinha de tudo la dentro, ate mesmo aqueles pãezinhos que o professor me deu, por fim achei , e disse :

- Eldur eu escolho você ! -Com a Pokebola de Eldur na mão. Ele saiu e deu um grande sorriso, abracei ele, e fui tirar Lyti:

- Lyti venha !
Assim que saiu de sua Pokebola, ficou toda encolhida, parecia estar com medo ainda, eu precisava passar confiança e mostrar que eu seria sua dona, mostrar que cuidaria dela !

- Olá pequena, não tenha medo, se eu te salvei foi porque quero o seu bem, agora você esta comigo e com Eldur, seu nome sera Lyti, espero que goste, hoje iremos começar nossa aventura para Cricketown, iremos andar muito, mas valera a pena. Vamos ?
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 6:12 pm

Ariel tinha acabado de despertar e estava se introduzindo para sua nova companhia de viagens. Lyti parecia contente em estar ao lado de Ariel e de Eldur, por mais que transparecesse um pouco de vergonha com a situação toda.

Segundos depois de Eldur e Lyti serem liberados, estavam conversando entre si, fazendo sons de suas respectivas espécies. Eles estavam se dando bem, Eldur parecia que estava contando a história do dia anterior, desde quando Ariel foi buscá-lo no laboratório até os detalhes d aluta, ele usava suas patas para exemplificar e com a boca fazia uma espécie de trilha sonora.

Enquanto seguia esse clima de diversão a porta se abriu de repente com muita força, um homem tinha chutado ela e entrado no quarto. O mesmo homem que estava observando ela na noite passada.


-BOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! Eu sou Joe! Seu vendedor núuuumero 1#! Eu vendo livros de técnicas e estou aqui te fazer algumas SUPER ofertas.


  • Livro Thunder Punch e seus segredos 85$
  • Livro Iron Tail, como usar? 60$
  • Dig e suas variantes. 90$
  • Metronome, um grande mistério 100$


Assim que ele terminou de falar, um pokémon surgiu atrás dele e fez uma pose, como num verdadeiro comercial. O pokémon era o mesmo com o qual ele estava conversando na noite anterior. Os pokémons de Ariel estavam sem reação, apenas observando o homem estranho.

___________________________

Poliwrath:
Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Poliwrath_by_nastyjungle-d4l4gt0


Última edição por ADM Noblez. em Seg Out 29, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Seg Out 29, 2012 6:33 pm

Tudo estava tranquilo, ate aquele homem aparecer novamente, eu realmente não esperava sua presença por ali, mas parecia que tinha boas propostas, como sou iniciante achei uma boa ideia ter um tipo de "manual" na hora das duvidas, afinal ele tinha ate um ajudante de vendas, só não sei se valeria a pena...

- Olá, bom dia senhor... Quais seriam essas ofertas ? - Dizendo com uma voz de duvida .

Posso ate pensar, se Lyti e Eldur concordarem, ate porque eles estavam com uma cara estranha...

AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 7:33 pm

O vendedor fez uma expressão de desapontamento e seu pokémon imitou exatamente a mesma expressão que ele.

-Eu vendo livros! Livros que te ensinam a ensinar uma técnica nova para seus pokémons. Estou sendo claro? Você compra e eu te falo mais sobre isso.

No mesmo momento ele fez um sorriso sádico e sua careca refletiu.

-Faço um desconto pra você de 5$ se levar um agora mesmo, que tal? Vai comprar?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Seg Out 29, 2012 8:14 pm

O Livro Thunder Punch me parecia útil, afinal os meus dois Pokemons poderiam aprender esse golpe. Aquele homem me irrita, sua forma de falar, irônico, tomara que eu não seja igual a ele...
Se eu comprasse seria bom para meus Pokemons, uma nova técnica para ensinar, é, acho que é uma boa ideia:

- Poderia me ver um preço no Livro Thunder Punch, é o mais agradável...Mesmo assim não me surpreende.
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 11:47 pm

O homem colou o livro na mão de Ariel, abriu a mochila dela, pegou exatamente o dinheiro que precisava e foi embora, com seu pokémon logo atrás.


-Aqui está o livro moça, muito obrigado pela preferência e tenha uma boa tarde!

O livro era legítimo, porém havia algo errado nele. Depois de inspecionar alguns segundos, Ariel pôde perceber que havia um pequeno mapa que estava guardado ali dentro. O mapa mostrava o caminho até Cricketown e marcava um X em um lugar nos fundos da Paradise Florest.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 3:04 pm

Aquele homem era muito misterioso, eu sabia que existia algo atras disso tudo, agora eu tenho um livro de técnica e um mapa secreto, e por sorte, era pra onde eu estava indo. O mapa era fácil, bem simples de se chegar ao ponto X, agora era só andar, começar minha jornada, pela 3° vez, e espero que seja sem interrupções dessa vez...

-Eldur, Lyti, vamos começar nossa aventura. Me sigam.

Eu decidi ficar com eles a maioria do tempo fora da Pokebola, prefiro dessa forma. Ja tinha começado a caminhar em direção a Cricketown, parecíamos uma fila indiana, Eu na frente, Eldur logo depois e Lyti no final, dessa forma andando e andando em direção ao nosso destino. Um sol tremendo, Eldur e Lyti iam brincando de colher folhas diferentes durante um certo período da caminhada, a paisagem era linda, com bastante sombra proporcionada pelas arvores.
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 3:23 pm

Ariel estava andando mais uma vez pelas planícies, mas dessa vez pretendia prosseguir viagem até alcançar Cricketown. O sol da manhã estava realmente muito forte, Lidy parecia estar sendo bem afetada pelo calor, enquanto Eldur só fazia uma expressão de quem realmente gostava daquilo.

A garota seguiu caminhada por cerca de meia hora até chegar na parte da planície que realmente se distanciava da cidade. Apartir de agora pokémons selvagens começariam a aparecer na grama alta ao redor da trilha, por mais que muitos deles não iriam obrigá-la a batalhar.

Depois de caminhar um pouco mais ela já pôde notar alguns pokémons nos arredores:


1. Eevee
Spoiler:

2. Teddiursa
Spoiler:

3. Phanpy
Spoiler:

Em um lugar mais distante em cima de uma pedra havia um Luxray que estava rosnando e rugindo, como se estivesse enlouquecido e atormentado de alguma maneira. Porém ele estava longe e a essa distância Ariel estava completamente segura quanto a ele.

Embaixo de algumas árvores em um lugar um tanto distante da trilha, haviam alguns treinadores sentados, comendo, conversando e alguns batalhando. Eram seis pessoas, de variados gêneros e aparências.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 5:21 pm

Tantas opções para seguir e eu decido batalhar com Eevee, é, de novo eu irei interromper minha ida ate Cricketown, mas valeria a pena, assim espero, esse Pokemon era o meu sonho desde pequena, eu lembro de uma amiga de Azalli que possuía um desses, era uma fofura, muito carinhosa com a dona. Então eu estava decidida a lutar, só não sei com qual dos meu Pokemons iria batalhar... De inicio irei escolher Eldur, por ser mais forte, mas se for necessário Lyti também entrará em ação, afinal, meu intuito é capturar Eevee e não lutar por lutar. Chamei Eldur e expliquei:

- Eldur venha aqui.- Ele chegou perto. -Iremos fazer uma batalha, contra aquele Pokemon, você me ajuda ? Ele concordou com a cabeça .

Logo em seguida fui falar com Lyti:

Iremos começar uma batalha, posso contar com você ? Ela também fez um sinal de concordância. - Por enquanto pode ficar debaixo daquela arvore.

Íamos nos aproximando de Eevee,que ja tinha percebido a nossa presença, e também a ameaça, então iniciei a batalha:

- Eldur, corra para cima de Eevee e use Ember. Vamos lá !
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 7:53 pm

Eldur deu alguns passos adiante e usou Ember no oponente, lançando diversas bolas de fogo. O eevee como já tinha percebido as intensões de Ariel e Eldur, estava com uma defesa preparada, então aumentou drasticamente a própria agilidade usando a técnica "Agility", fazendo um Zig Zague na grama para que pudesse evadir o golpe de seu inimigo.

Agora eevee estava correndo com um olhar determinado em seu rosto, pelo visto era uma defensiva de corpo inteiro que ele tentava aplicar em Eldur, correndo em linha reta e aumentando cada vez mais sua velocidade, porém não era nada fora do normal.


______________

Que a sorte esteja ao seu favor.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 8:27 pm

Fiquei desapontada, não com Eldur, mas sim comigo, percebi que eu que não sabia comandar.

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Images?q=tbn:ANd9GcTCIft2i87V12jOMEszSOcFSFIR_UydGqof9LoGO6q3KB5OohhP

Oque eu poderia fazer ? Sair correndo igual uma louca, talvez ... Eu não, mas Eldur sim, eu estava seriamente pensando em fazer isso, mas tive uma ideia melhor. Apanhar !

- Eldur, use Smoke Screen para faze-la não te enxergar e depois corra para esquerda !

Tomara que funcione...

___________________________________________________
T-O-M-A-R-A
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 9:16 pm

Eevee estava correndo diretamente na direção de Eldur, então ele encheu seus pulmões e começou a soprar uma grande parede de fumaça, para debilitar Eevee. Assim o Charmander de Ariel começou a correr para o lado, evitando a colisão direta com Eevee.

O pokémon selvagem passou reto, deixando Eldur completamente ileso. Agora eles estavam a alguns metros de distância um do outro, Eevee já tinha se localizado na batalha e sabia aonde estava, e o mais importante, sabia aonde Eldur estava.


Da outra vez não tinha funcionado porque o Spearow tem uma habilidade chamada Keen Eye que faz essas fumaças e essas putarias serem inúteis.

Sua vez de atacar, de novo.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 9:30 pm

Eu não estava acreditando que tinha funcionado, agora eu entendo como funciona esse ataque.
Minha vez de atacar:

-Parabéns garoto, foi ótimo . Agora use Growl e em seguida Ember !

Depois desse ataque ja irei capturar Eevee . Peguei minha mochila e já estava com a Pokebola na mão.
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 9:43 pm

Eldur mostrou-se extremamente feliz com o comentário de sua treinadora, ele parecia o tipo que ficava feliz com facilidade. Logo ele retournou seu foco a batalha, Eevee ainda parecia confiante e disposto para lutar, isso até que Eldur rugiu, com uma intensidade que nunca tinha feito antes.

A expressão de tranquilidade de Eevee começou a sumir e ele estava praticamente tremendo, então Eldur soltou as rajadas de fogo na sua direção, ele quase não pôde reagir sendo que foi atingido em cheio e com sua defesa em baixa, sem falar que por algum motivo, fogo parecia ser seu ponto fraco natural.

Eevee tinha se ferido muito com esse ultimo golpe, talvez até mais do que Ariel tivesse esperado, porém ele ainda assim se pôs em pé, avançou rápidamente na direção de Eldur e simplesmente desapareceu com sua velocidade investindo com tudo contra Eldur, em um golpe praticamente suicida que poderia causar muito dano caso acertasse.


___________________

Eevee: 38% de energia.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 10:05 pm

Eu não estava acreditando nisso, eu realmente não tenho sorte, se Eevee acertar Eldur ela ira se ferir mais do que ira ferir Eldur, eu precisava fazer algo, isso não pode acontecer. Eu poderia tentar captura-lo enquanto corria em direção a Eldur, tomara que isso funcione:

- Eldur use Smokescreen denovo e corra para longe e o mais rápido possível !

Segurei a Pokebola com firmeza, estava pronta para arremessar em direção a Eevee, precisava ser muito precisa, essa especie de Pokemon é muito rápida, precisava mirar muito bem e jogar. Tranquei a respiração e joguei a Pokebola em sua direção...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Ter Out 30, 2012 10:32 pm

As ordens de Ariel não tinham sido completamente específicas, então Eldur fez como tinha feito nas ultimas vezes, usou sua cortina de fumaça e correu para a esquerda, porém Eevee aparentemente tinha previsto aquele comportamento padrão de Eldur, desviando-se também para a esquerda assim que a fumaça foi lançada.

A fumaça estava quase clareando quando que Eevee avançava em uma velocidade ridiculamente alta e estava prestes a colidir diretamente com Eldur, aquele golpe seria terrível e poderia desmaiar ambos os pokémons, causando um dano ainda pior no pequeno Eevee que já estava machucado. Segundos antes de Eevee bater contra Eldur ele saltou, saltou alto e por cima da cabeça de Eldur, por algum motvi seus olhos estavam estranho como se ele tivesse ficado confuso com algo.

Nesse momento Ariel pôde notar que Lydi era a responsável por aquilo, ela tinha usado "Supersonic" para confundir o pequeno Eevee e impedir o impacto dos dois. Aquilo era injusto em uma batalha de verdade, porém parecia ter sido pro bem de todos.

Eevee bateu direto contra um monte de grama mais alta e teve sua velocidade amortecida, então ele simplesmente caiu de lado ,cansado. Ariel arremeçou a pokébola e finalmente tinha tido o sucesso que queria. Eevee tinha sido capturado.


Eevee Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Spr_4p_133

Spoiler:


Última edição por ADM Noblez. em Ter Out 30, 2012 11:37 pm, editado 1 vez(es)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Ter Out 30, 2012 11:25 pm

Eu nunca fiquei tão feliz. Estava espantada e muito confusa, guardei a Pokebola de Eevee na mochila, olhei para Eldur e estava da mesma forma que eu, confuso. Lyti, era ela, fui correndo em sua direção ajoelhei e lhe abracei, beijei, agradecia de todas as formas, logo em seguida Eldur também veio e acabamos ficando todos juntos debaixo da arvore descansando depois da batalha.

Sem querer teve ate um cochilo, já ate tinha rolado na grama, olhei para o lado Eldur estava mais longe todo esticado e Lyti estava perto.

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Images?q=tbn:ANd9GcT7zq0teCVNw3vMIAPNtb6BoxZqD-I0xBn4_Y4bVaB-u2QCe-Q9Iw

Fui ate eles, acordei e estavam mais descansados e com uma carinha tranquila, decidi tirar Eevee da Pokebola quando fosse mais tarde, estávamos descansados e prontos para continuar nosso caminho novamente. Pegamos a trilha e continuamos destino !
Andando chegamos perto de um lago, e bebemos um pouco de aguá para renovar as energias novamente. Andando e andando...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 12:16 am

Agora Ariel e seus três pokémons estavam continuando no caminho que devia seguir, e seus dois pokémons ativos estavam completamente restaurados.. Ela seguiu sua viagem, normalmente. Algumas vezes pokémons apareciam na grama, porém rapidamente se ocultavam novamente.

Depois de muito mais andar, ela finalmente tinha chegado no que seria a metade do caminho para Cricketown.

De onde ela estava podia ver uma casa com um jardim imenso, repleto de pokémons de todos os tipos que ela já tinha sonhado em ver algum dia. Essa casa tinha uma grande placa na parte da frente, escrito "Sun Daycare Center". Havia um homem e uma mulher, ambos idosos, sentados em uma cadeira de balanço na frente daquele lugar.

Ariel também notou próximos a si, dois pokémons selvagens na grama alta, um de cada lado da garota.

1. Voltorb

Spoiler:

2. Pidgey

Spoiler:

No horizonte a garota notou que haviam dois viajantes, pareciam ser ambos homens e terem mais ou menos a idade dela, caso se apressasse um pouco, poderia alcança-los e ter alguma companhia na viagem que seguiria, o que poderia ser útil para sua segurança.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Qua Out 31, 2012 2:24 pm

Eu já estava atrasada para parar em qualquer lugar ou fazer algo, Sun Daycare parecia interessante mas eu precisava andar e achar um lugar bom para passar a noite, pois ainda devia ser bem cedo...

Avistei os dois homens em uma distancia razoável, e pareciam serem pessoas boas, eu estava pensando em tentar seguir viagem com eles, afinal, ter pessoas junto pode ser uma boa escolha, nunca se sabe oque pode acontecer a qualquer momento. Olhei para Lyti e Eldur, e falei:

- Que tal andarmos mais rápido para conseguirmos alcançar aqueles 2 homens e seguir viagem juntos ?- Eles pareciam concordar.

Então começamos andar mais rápido, não correndo, se não iram pensar que estávamos indo rouba-los, e não era essa impressão que eu queria ter . Passado algum tempo, e já estávamos muito próximos, eu não sabia como iria falar com eles, não sou a melhor pessoa em conversas...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 3:56 pm

Ariel se aproximou dos treinadores devagar, para que eles não considerassem ela uma ameaça. Ao chegar mais perto ela conseguiu vê-los com mais detalhes. Um deles era mais alto e tinha cabelos brancos. O outro aparentava ser mais novo e seus cabelos eram azuis, ele também era mais baixo.

Quando ela chegou perto o suficiente, viu que eles tinham pokémons fora das pokébolas consigo. Ambos pararam de caminhar e passaram a olhar a garota, o mais baixo começou a falar:


-Heh? O que que você quer?

Nesse momento o mais alto e mais velho deu um golpe na cabeça dele.


-Cala a boca, Chil. Você tem que ser mais educado com as pessoas. Ah! Senhorita, como podemos ajudá-la? Eu sou Aero, treinador de pássaros mais poderoso dessa região!

-Heh! Tão poderoso quanto um Bidoof.

Então os dois começaram a brigar entre si. E seus pokémons também começaram se encarar. Talvez fosse hora de Ariel dizer o que realmente queria com aqueles dois rapazes estranhos.


_________________________

Chil:

Spoiler:

Cubchoo:

Spoiler:

Aero:
Spoiler:

Staravia:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Qua Out 31, 2012 4:32 pm

Tomara que seja o certo me juntar a eles, pareciam pessoas perturbadas, não só as pessoas como os Pokemons, mas eu ja estava ali, então falei logo:

-Calma gente, por favor não se matem... Eu só achei que seria legal me juntar a vocês, pois estou fazendo uma viagem ate Cricketown e não é bom ir sozinha, posso ?

Eldur e Lyti estavam estranhando o comportamento dos Pokemons deles, tenho sorte de que eles se entendem.
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 5:25 pm

Os dois olharam pra ela com cara de irritados, como se fossem descontar a raiva que tinham um do outro na pobre garota.

-Heh. Odiei essa garota.

-Nada contra, mas você não deve se meter nas nossas brigas.

-Heh. Então é isso não é Aero?

-Sim... não há outra opção.

Os dois olharam um para o outro, cruzaram os braços e fitaram Ariel com uma expressão muito séria e disseram em uma só voz:

-BEM VINDA AO TIME !

Os dois rapazes podiam ser realmente estranho, porém aparentavam ter bom coração. Chil começou a falar e expor seus pokémons, apresentando-os um por um e Aero fez o mesmo.

-Heh. Esse é Icicle, meu Cubchoo, esse é Glacy meu Eevee e essa é Cream meu Vanillite! Eu sou um treinador especializado em gelo e meu maior sonho é capturar o lendário Regice.

-Bom, senhorita, meus pokémons são King, meu Staravia, Pid meu Pidgey e por último Venon meu Golbat! Meu maior sonho é capturar as três aves lendárias. Mas por hora estamos indo para Cricketown desafiar o líder e talvez participar do Contest. E você? Conte-nos sobre seus pokémons e seus sonhos, enquanto seguimos nossa viajem.

__________________________________________

Time Chil: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 613_cubchoo_front_norm Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 133_eevee_front_norm Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 582_vanillite_front_norm

Time Aero: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 397_staravia_front_norm Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 016 Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 042
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Qua Out 31, 2012 6:09 pm

Nossa, eu tinha levado o maior susto, me surpreendi, ninguém nunca foi assim comigo, eu tenho certeza que iremos dar certo.

- Levei um susto...- Dei uma gargalhada. - Muito legal o time de vocês, parecem ter uma historia muito boa de se contar....

Agora era vez de falar de mim:

Meu time maravilhoso é um Charmander chamado Eldur, uma Eevee chamada Butti, e uma Ledyba chamada Lyti, sei que devem estar se perguntando aonde esta Butti, eu recém capturei ela, meu sonho sempre foi um desses, e praticamente acabei de conseguir, estou bem feliz, foi uma batalha dramática...

Time Ariel:

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 4-frame1 Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Ledyba Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] 133_eevee_front_norm

Eu estava muito animada com tudo isso, e não conseguia parar de falar:

-Minha história não é das melhores, fui criada por Azalli, uma mulher de ótimo coração e que me orgulho até hoje dela, depois da sua morte eu decidi mudar de região e fui para Grantropolis, onde peguei meu primeiro Pokemon, que foi Eldur, e agora estou indo para Cricketown, mas precisa para Paradise Forest, tenho um mapa de uma região próxima que há algo que eu não sei dizer oque é, por isso vou para lá sabe. Um sonho que tenho a muito tempo é de rodar o mundo, conhecer o máximo de lugares possíveis.... Eu estou tentando !

Eu nunca tinha me aberto tanto para pessoas que acabava de conhecer, mas senti que podia confiar neles, estava me sentindo em casa, e muito feliz ...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Qua Out 31, 2012 7:32 pm

Os três foram viajando e trocando histórias no decorrer de toco o caminho. Depois de muito andar, Ariel acabou descobrindo que o primeiro pokémon de Chil fo Cubchoo e que Aero tinha ganho seu Staravia de seu pai, no dia em que ele foi embora de casa. Chil e Aero tinham se conhecido em Grantropolis, quando saiam para viajar. Aero tinha nascido em Grantropolis e cresceu lá, enquanto Chil era originalmente de Frostfang.

O mais novo trio de amigos parecia se dar bem, com o tempo Ariel percebeu também que Chil era mais novo, irritado e impulsivo, enquanto Aero era mais refinado, pensava mais no que faria e conseguia manter a calma por mais tempo. King e Icicle eram os únicos dois pokémons que andavam fora da pokébola, ao lado de seus treinadores.

Agora eles já estavam com cerca de 70% do caminho percorrido e a noite começava a cair. A essa altura, Butti já estaria curada.

No horizonte haviam algumas pessoas suspeitas, correndo na na mesma trilha que Ariel, porém na direção oposta. Eram três, se vestiam todos de preto e com capuzes, na parte posterior de suas roupas, havia uma estrela desenhada. Quando chegaram mais próximos ao trio de viajantes, um deles deu um passo a frente e começou a falar:


-Passem todo o dinheiro que vocês tiverem e nos dêem seus pokémons agora mesmo. Somos a Equipe Star e estamos aqui para receber o que é nosso de direito.

Chil e Aero trocaram olhares e mandaram seus dois pokémons principais avançarem, ficando na frente deles.

-Vocês não aprendem, não é mesmo? Tudo bem, lhes derrotarei novamente.

-Heh. Vamos nessa Aero. Você,garota tagarela, ajude também.

Logo eles se separaram em três duplas, que iriam batalhar e aparentemente esperava-se que Ariel lutasse, por mais que ela nunca gostasse de fazer isso. Seu oponente parecia ser o mais velho dos três e colocou adiante de si um pokémon fantasma para batalhar.


____________________________

Pokémon do oponente: Ghastly
Spoiler:

Off: Todos os seus pokémons são mais rápidos do que o Ghastly desse oponente, por mais que ele tenha o mesmo nível de força do Eldur. Comece atacando.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Qui Nov 01, 2012 1:20 pm

Parecia que não era para nós chegarmos em Cricketown nunca, a todo momento algo acontecia, e dessa vez era sério, não posso arriscar a vida dos meus Pokemons e nem os dos meus companheiros, então vamos lutar:

- Eldur eu escolho você, use Growl e em seguida Ember !

Preferi escolher Eldur novamente,pois esse inimigo não é como os outros, esse é treinado, e ele ja tinha lutado 2 vezes, e já estava preparado, Lyti ainda estava muito fraca...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel, Eldur e Lyti! [2~6] Empty Re: Ariel, Eldur e Lyti! [2~6]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos