Pokémon Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 6:17 pm

Aquele era o momento decisivo, Eldur encheu seus pequenos pulmões com chamas e depois lançou bolas de fogo com quase o dobro do tamanho das anteriores na direção do Spearow. O pássaro usou suas asas para jogar um pouco de terra na direção de Charmander, cegando-o e fazendo com que ele quase errasse o ataque. Porém as chamas atingiram o Spearow que caiu inconsciente.

A batalha havia sido ganha, porém Eldur estava extremamente cansado e ofegante, logo simplesmente se deixou cair no chão, com um sorriso bobo em seu rosto.

No mesmo momento, o pequeno pokémon inseto soltou um zumbido baixinho e começou a chorar, esfregando sua cabeça contra Ariel, demonstrando sua gratidão pelo que havia sido feito ali.
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Dom Out 28, 2012 6:31 pm

Um alivio enorme surgiu assim que aquele pássaro maldito caiu no chão inconsciente, mas, a situação de Eldur me preocupou, eu não aguentava vê-lo daquele jeito, percebi que ainda estava próxima da cidade, então decidi ir o mais rápido para lá, leva-lo ao Centro Pokémon. Me aproximei de Eldur, sentei-me ao seu lado e disse:

- Parabéns garoto, estou orgulhosa de você, agora vamos, vou cuidar de você. - Acariciei seu rosto e peguei sua Pokebola e chamei ele para dentro.

Quanto ao Ledyba, não podia abandona-lo, apesar, tudo aquilo foi por sua culpa, mas valeu a pena, eu estava determinada a ficar com ele para mim, mas antes leva-lo ao Centro Pokémon para se recuperar também. Olhei para ele com um olhar carinhoso e confiante, e dessa vez não podia escapar de mim, arremessei uma Pokebola disponível em sua direção.

AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Dom Out 28, 2012 9:58 pm

Ariel arremeçou a pokébola que balançou poucas vezes até fazer o som de aceitação e capturar aquele pokémon. Agora ela tinha oficialmente dois pokémons. Mesmo ambos estando tão debilitados.

O Centro Pokémon não estava distante, ela havia avançado pouco para o meio da planície, pode retornar pra cidade com muita facilidade. Agora ela tinha dois pokémons consigo, ambos guardados em sua mochila e ainda tinha mais três pokébolas livres para capturar qualquer pokémon que quisesse. Quando ela conseguiu chegar ao Centro já estava anoitecendo.

Ela foi caminhado apressada até chegar no centro, ao entrar haviam outros treinadores no recinto, todos sentados em sofás e conversando sobre assuntos aleatórios. Um homem careca sentado sozinho estava conversando com seu Poliwrath. "Amanhã a gente consegue, amigo, não se preocupe!"

E em um dos sofás haviam três treinadores conversando entre si sobre algumas "Pedras misteriosas" que estavam brotando nas Cavernas Echo.

Em uma parte mais distante, em uma mesa com algumas cadeiras, estava uma treinadora loira olhando fixamente seu pokédex.

Logo que ela entrou, escutou a doce voz da enfermeira Joy falando-lhe:


-Olá! Boa noite, bem vinda ao Centro Pokémon da cidade de Grantropolis. Como posso ajudá-la?
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Dom Out 28, 2012 10:30 pm

Tinha conseguido chegar a tempo ao laboratório e não via a hora de restaurar meus Pokemons, estava muito feliz em ter conseguido vencer a batalha com Eldur, e ter capturado Lyti, esse seria o nome da Ledyba, só precisava avisar ela depois.

Havia muitas pessoas lá, e isso me incomoda, não sei porque... fora um cara que conversava com seu Pokemon, parecia comigo, uma pessoa que só tinha seu próprio Pokemon. Bom, mas minha meta era curar os meus, então fui ate a enfermeira:

- Oi, boa noite, eu vim restaurar meu Charmander e minha Ledyba. Nunca trouxe nenhum Pokemon, é a primeira vez, como funciona ?
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 12:27 am

-Pode ficar tranquila mocinha, isso só vai levar alguns segundinhos.

A enfermeira pegou as pokébolas e colocou-as em uma máquina estranha que tinha atrás de si. A máquina iluminou o ambiente e fez alguns sons de "bipes e então apagou de uma vez. Joy pegou ambas as pokébolas e entregou de volta para Ariel.

-Prontinho moça! Os dois estão 100%! Volte sempre que precisar de ajuda. Vai dormir por aqui hoje?

A enfermeira estava com o sorriso de sempre enquanto colocava ambas as pokébolas encima do balcão de atendimento. Enquanto isso Ariel podia notar que o homem que estava falando com o seu pokémon observava-a atentamente, como se estivesse a estudando de alguma maneira.

_________________________

Enfermeira Joy:
Spoiler:

Homem:
Spoiler:
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  AllanaBubans Seg Out 29, 2012 2:10 pm

Que magia que aquela maquina fazia ?
Enfim, meus Pokemons estavam salvos e novos em folha, queria muito me comunicar com Lyti, e ver como ela era, sem luta no meio, e também agradecer a Eldur pela força e coragem. Estava tão feliz por dentro, agora eu tenho 2 Pokemons. Tinha que agradecer a enfermeira:

- Obrigada moça... Falei enquanto pegava minhas Pokebolas. - É, seria uma boa ideia ficar por aqui essa noite, aonde vou ?

Assim que a enfermeira me mostrasse o local eu iria para meu quarto, tentar descansar... A presença daquele homem me era estranha, e percebi que ele estava me observando da mesma forma que eu o observava, só esperava acordar viva...
AllanaBubans
AllanaBubans

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  ADM Noblez. Seg Out 29, 2012 2:22 pm

A enfermeira apontou uma escada ao lado esquerdo e disse que Ariel poderia entrar no quarto 22, assim deu-lhe a chave. Ela subiu as escadas e andou em um corredor estreito até encontrar o quarto 22. Ao entrar, notou que o quarto era simples porém aconchegante. Havia uma cama, uma estante, um banheiro e um frigobar com água. Era tudo muito limpo e bem arrumado, mas na situação de stress que Ariel se encontrava, seria difícil focar-se nos detalhes.

Ela colocou suas coisas sobre a estante, deitou-se na cama e dormiu, como se não houvesse amanhã.


~Fim de Aventura~

Resultados:

  • Obtido Charmander.
  • Obtido Ledyba.
  • Obtidas 3 Pokébolas vazias.
  • Obtido Pokédex
  • Obtido Pokénav
  • Charmander Status Up. (Escolha três atributos para aumentarem)
ADM Noblez.
ADM Noblez.
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2012

https://pokemonrp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6] - Página 2 Empty Re: Ariel Hailey começa sua Aventura [2~6]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos